4 foragidos são capturados pela eficiente PM


Quatro foragidos da justiça foram capturados nas últimas horas em Marília. Andriele Aparecida Jorge, 28, foi capturada por policiais militares na rua Alberto Nardi, Jardim Adolfo Bin. Na manhã de sexta-feira, às 9h40, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão por tráfico de drogas.
Um rapaz de 24 anos foi capturado ontem às 8h na Avenida da Saudade por divida de pensão alimentícia. Ele ficará recolhido até que pague a pensão alimentícia.
Um pedreiro de 37 anos foi capturado ontem às 20h30. Foi na rua Americo Davoli. Ele também deve pensão e ficará recolhido a disposição da justiça. Em abordagem de rotina, os policiais constataram a existência de mandado de prisão que foi imediatamente cumprido.
Foragido do semiaberto também foi capturado ontem às 20h26. Foi na avenida Tomé de Souza, Jardim Continental. Thiago Miranda da Silva, 19 anos, correu para dentro de uma padaria ao ver a viatura da Polícia Militar. Diante dos fatos, ele foi abordado e conduzido ao plantão. Ele deve cumprir o restante da pena no regime fechado.

Compartilhe
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
Instagram

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*