Últimas

Coluna Social_Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 34

Compartilhe

Casal Destaque: Cláudio Luís Tedesco e Marcinha.


Advogada Ticiana Area Leão lançou o curso de marketing jurídico ético para todos os advogados e advogadas. O curso é totalmente online e possui carga horária com certificado ela é membro da Diretoria da comissão nacional de Coaching jurídico do Conselho Federal da OAB. Instagram @Ticianaleao


Porta-Retratos: Helena Rubira Bonello Peres e Benedito Mariano Magalhães (Dito) brindam para etenizar data inesquecível.


Só Sorrisos: Ane e Cido com os filhos Jairo e Rita de Cassia em clima junino (foto, Marlene Della Torre)


Foto é Fato: Malú é sem dúvida diferente. Mesmo na Veterinária (SP) demonstra no olhar tranquilidade.(Instagram congonhasvet)


Celso Almeida, Lucia, Barbarela em festiva de amigos num clic de Marlene Della Torre.




O mês de julho veio recheado de momentos doces e alegres com a chegada do Gabriel no dia 1 de julho.
Felizes os pais Danilo Minetto Galana e Katiane Xisto Galana; a avó Marli Minetto, o avô Celso Luiz Galana, avós Antônio Xisto e Maria José Lopes Xisto.
Na foto, Gabriel no colo da vovó Marli Minetto Governadora do Distrito do LC-8.
Todos radiantes aguardam ansiosos para apresentar o bebê a familiares e amigos.





Para Ler e Pensar


Auto Papo

Caoa Chery Arrizo 6

A Caoa Chery que recentemente adquiriu a chinesa Chery, está lançando o seu quinto modelo no país, trata-se do sedã médio Arrizo 6, para encarar nomes consagrados em seu segmento, como Toyota Corolla, Honda Civic, Chevrolet Cruze e Volkswagen Jetta.

O Arrizo 6, inicialmente em preço promocional de lançamento, será vendido em versão única denominada GSX por R$ 98.400, porém, seu valor de tabela é de R$ 108.750.

Para tentar conquistar o mercado, a Caoa Chery recheou o seu modelo com itens de segurança e conforto. O sedã sairá de fábrica equipado com 6 air bags, controle de estabilidade e de tração, faróis e lanternas em LED, painel com tela colorida de LCD de sete polegadas, computador de bordo, central multimídia com tela tátil de nove polegadas, ar condicionado digital com duas zonas de temperatura, duas entradas USB com câmera de 360 graus, volante multifuncional, piloto automático, vidros elétricos nas quatro portas, sensor de fadiga, espelhos retrovisores elétricos com rebatimento, freios a disco nas quatro rodas, assistente de partida em rampas, sensores de estacionamento traseiros, destravamento das portas sem chave, partida do motor por botão, teto solar e freio de estacionamento elétrico.

O carro conta ainda com um generoso porta malas com capacidade para 570 litros, motor 1.5 turbo flex que rendem 150 cv, acoplado a uma transmissão automática do tipo CVT simulando nove marchas com trocas sequenciais na alavanca.

Seu consumo condiz com o porte do carro. Segundo o Inmetro, no ciclo urbano consome 7,6 km/l com etanol e 11 km/l com gasolina e no ciclo rodoviário 9,4 km/l com etanol e 13,3 km/l com gasolina.

De acordo com o fabricante, a aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 9,9 segundos.

O Arrizo 6 terá 5 anos de garantia para motor e câmbio e 3 anos de garantia completa.

O Caoa Chery Arrizo 6 é mais um modelo do fabricante que possui metas ambiciosas para o Brasil como a expansão de sua fábrica em Jacareí, no interior de São Paulo e fechar o ano de 2020 com 140 concessionárias.

Crédito das fotos:
www.autoentusiastas.com.br
www.estadao.com.br

 



Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*