A Música Vive um Momento “Eclético”, por Daniele Sanção

A Música Vive um Momento “Eclético”, por Daniele Sanção
Ao londo dos anos, muitos gêneros musicais vão e vem, conforme o tempo passa, muitos vezes nossos estilos musicais mudam também, o público em geral acaba sendo mais exigente e com isso ficando mais seleto, é comum a música viver temporadas de sucesso, existem épocas que um estilo musical estoura, aconteceu muito com sertanejo, rock in roll, funk, pagode e assim em vários outros ritmos, tanto que chega a enjoar de tanta repetição nas rádios, tv e outros meios de comunicação.
Hoje podemos observar que estamos vivendo em momento Eclético com a Música, é apenas sintonizar uma rádio ou acessar o youtube por exemplo, que você vai observar. Embora, acredito que a música sertaneja seja sempre uma das preferidas dos ouvintes, mesmo assim, estamos vivendo um momento mix, ouvimos diversos ritmos simultaneamente, não tem um gênero especifico prevalecendo.
No meu ponto de vista, isso é bom porque acaba ampliando a classe musical e não fica algo tão repetitivo a ponto da gente gritar “Chega”. Como diz o velho ditado “Tudo que é demais sobra”
Vamos aguardar o próximo carnaval e assim veremos qual será o hit do verão! Você se arrisca em apostar em algum?
Grande Beijo e até a próxima!
By Daniele Sanção
Foto: Imagem Internet

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*