Abílio Cruz e Nelson Machado e Staff da Academia NM promovem intercâmbio em Portugal e Espanha

Abílio Cruz , Nelson Machado e Staff da Academia NM explicam como funcionará viagens a Portugal e Espanha

Neste domingo (13), após a sessão de treinamentos da tarde, cerca de 30 pais da Academia Nelson Machado e 6 treinadores de São Paulo, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Porto Alegre, Botucatu, participaram de uma importante reunião com Abílio Cruz e Nelson Machado, cujo tema foi o de proporcionar estágios técnicos, intercâmbios, para atletas, treinadores, e parceiros da academia (médicos, fisioterapeutas, osteopatas), para irem aperfeiçoar suas técnicas, estudos, na Península Ibérica (Portugal e Espanha), países que possuem ligas profissionais para jogar e profissionais de alto gabarito nas áreas propostas para o intercâmbio.

Marília, São Paulo será a sede deste projeto no Brasil, através da Academia Nelson Machado e parceiros (Colégio Criativo, Yara Clube, Unimed-Marília e Associação Paulista de Medicina de Marília) e além de ser a responsável de enviar atletas e treinadores da cidade, poderá enviar também treinadores e atletas dos clubes que vierem de todo o país fazer a clínica internacional. Já pelo lado da Espanha, a AD Badajoz Tenis de Mesa, será a responsável na Península Ibérica para enviar ao Brasil atletas, treinadores e profissionais interessados no intercâmbio.

Após explicar todo o projeto aos pais e treinadores, os dois experts da ITTF farão estudos e planejamentos para ver a viabilidade de um grupo já ir em julho ou em janeiro de 2020.

Participou também desta reunião, a atleta de Marília revelada e treinada por Nelson Machado, Lívia Gomes, que deu detalhes de como foi sua experiência em estar em Portugal e Espanha.

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*