AGRESSOR ESFAQUEIA EX-NAMORADA DIVERSAS VEZES NA FRENTE DA FILHA DELA DE 2 ANOS

No início da madrugada de sábado (4), por volta da 00h10, um ajudante geral de 27 anos foi preso em sua residência, no Conjunto Habitacional Paulo Freire (Cohab Cris), após desferir diversas facadas em sua ex-namorada. O crime aconteceu por volta das 23h30 desta sexta-feira (3) na residência da vítima, no Residencial Henrique Bertin, em Lins (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi até a residência da vítima exigindo que o acompanhasse e, após ela negar, ele retirou uma faca da blusa e começou a desferir diversos golpes contra a jovem. As facadas atingiram as mãos, cotovelo esquerdo, perna direita e abdômen. A tentativa de homicídio ocorreu na frente do filho da vítima, de 2 anos. Apesar das diversas facadas que levou, nenhuma atingiu gravemente a jovem, pois ela se defendeu e esquivou. Ela passa bem.

Ainda segundo o BO, a vítima gritou por socorro e sua irmã começou a pedir ajuda, momento em que o indivíduo fugiu com a arma do crime. Porém, policiais militares prenderam o homem em sua residência 40 minutos após o crime.

Ele foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde ficou à disposição da Justiça para ser ouvido em audiência de custódia. O homem responderá pelos crimes de tentativa de homicídio (feminicídio) e violência doméstica.

COM JORNAL DO POVO

Compartilhe
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
Instagram

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*