Apreendida caminhonete que provocou acidente neste domingo e fez duas vítimas fatais

A caminhonete é uma Hilux com placas de Assis e estava encoberta em uma garagem no Centro de Assis

As Polícias Civil e Militar de Assis encontraram em uma casa na Rua Dr. Ana Barbosa, no Centro da cidade, uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca, com placas de Assis, que tem todos os indícios de ser a que se envolveu em acidente ocorrido no fim da noite de domingo retrasado, 22 de outubro, no km 415 da Rodovia Miguel Jubran (SP-333), em Tarumã.

A caminhonete teria atingido a traseira de um Volkswagen Voyage prata, em que morreram dois homens, um com 38 anos, na hora, e outro com 20 anos, que chegou a ser internado, mas faleceu na madrugada de quarta-feira, dia 25.

Sobreviveram, com vários ferimentos, uma jovem de 29 anos e um homem de 35 anos. O encontro da caminhonete aconteceu no fim da tarde de quarta-feira, quando o veículo foi apreendido e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Assis e posteriormente recolhido para perícia.

A Hilux branca está com a frente bastante amassada e tinha pedaços de peças automotivas na cor prata, a mesma do Voyage acidentado. A picape estava em uma garagem, com a parte frontal encoberta com papelão para esconder os danos. Está registrada em nome de um representante comercial que não está na cidade.

A suspeita é que o filho dele, um estudante de Medicina Veterinária de 22 anos, na cidade de Presidente Prudente, seja quem estava na condução do veículo no dia do acidente. Porém, ele não foi localizado. Apenas a mãe do suspeito falou com os investigadores, que a recomendaram que o jovem se apresente espontaneamente na Delegacia para prestar esclarecimentos, pois, do contrário, poderá ser expedida ordem de prisão por tempo indeterminado.

Confira as imagens do veículo:




Redação AssisCity

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*