Assis : caminhão bate em cinco motos estacionadas na Avenida Rui Barbosa e foge

Motociclistas estão à procura de câmeras de segurança que tenham filmado o ocorrido

Site Assis City -Alguns motociclistas tiveram um grande prejuízo nesta terça-feira, 1º, em Assis. De acordo com eles, um caminhão bateu em cinco motos que estavam estacionadas na esquina da Avenida Rui Barbosa com a Rua Capitão Francisco Rodrigues Garcia, no Centro, por volta das 10h20, em frente a uma agência bancária.

Flavia Granai foi uma das prejudicadas e está em busca de informações sobre o caminhão. Ela tem uma motocicleta Yamaha Neo, dourada.

“O caminhão foi fazer a curva e derrubou cinco motos, sem se preocupar. A minha era a primeira e o motorista passou por cima da roda e, dentre outros prejuízos, amassou o motor. Eu estava trabalhando e só vi quando saí no horário de almoço. Eu vi a minha moto destruída e sem condições de dirigir. Fiquei desesperada, porque o prejuízo já passou de R$2 mil. É o meu meio de transporte, uso para trabalhar, mas tenho filho para criar e não tenho condições de pagar o conserto”, afirma.

Flavia procurou nos comércios próximos imagens de câmeras de segurança que pudessem ajudar a encontrar a placa do caminhão.

“Eu fui em uma das lojas e consegui a imagem do caminhão, mas não dá para ver o acidente nem a placa. Mas ao menos consegui descobrir a empresa dona do caminhão e já acionei os advogados. Queria pedir para que caso alguém tenha visto, anotado a placa ou tenha em alguma câmera de segurança, entre em contato com a gente, porque o motorista sequer se deu ao trabalho de se preocupar com o nosso prejuízo”, conclui.


Flavia teve prejuízos com o incidente

A roda entortou e terá que ser trocada integralmente

Uma das laterais também ficou ralada

A roda entortou e terá que ser trocada integralmente

Orçamento passa dos R$2 mil

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*