Últimas

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL: Diretoria se reúne e faz planos para 2021

Compartilhe

A diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial de Marília esteve reunida pela penúltima vez nesta temporada, visando a discussão das atuais atividades e as futuras para a próxima temporada. Este encontro foi presencial, na sede da unidade do Sicredi em Marília, em virtude da reforma do prédio da associação comercial mariliense. “Foi uma reunião bem produtiva e demorada em razão dos diversos assuntos na pauta”, disse o presidente da diretoria atual, Adriano Luiz Martins, que considerou válido o encontro realizado, mesmo dentro da quarentena contra a Covid-19, mas necessária. “Das vezes anteriores fizemos remotamente, mas desta vez os assuntos exigiam um debate mais próximo”, admitiu o dirigente que pretende no último encontro do ano, na reunião de Dezembro, apresentar o calendário de atividades para 2021. “Já começamos a desenha-lo e será apresentado em breve”, falou.

A ampla reforma no piso superior da sede administrativa da associação comercial exigiu o maior tempo da reunião mensal. As obras estão em andamento e o trabalho é fazer com que tudo esteja pronto entre os meses de Janeiro e Fevereiro, já na posse da nova diretoria da entidade. “Os trabalhos estão acelerados, dentro do cronograma, mas chuvas e surpresas nas obras, podem ameaçar as datas previstas para encerramento e inauguração”, reconheceu Adriano Luiz Martins que mostrou as projeções financeiras e estéticas da obra, bem como fotografias do que se espera ter no final. “Será algo bem diferente e será preciso algumas mudanças de comportamento, bem como de atitude de alguns departamentos da entidade, seguindo o que existe de mais moderno neste sentido”, defendeu o presidente da diretoria que foi bastante elogiado pelos demais diretores que estão ansiosos em ver a obra concluída. “Estamos procurando aproveitar todos os espaços possíveis de forma inteligente e moderna”, frisou Adriano Luiz Martins ao mostrar, conjuntamente, as questões financeiras do orçamento previsto.

Outros assuntos como as Startups a serem compartilhadas, a mini usina de energia fotovoltaica, o programa de Fundo de Investimentos, entre outros assuntos também foram abordados, porém, as obras exigiram mais tempo. “Infelizmente os assuntos são muitos e o tempo sempre reduzido”, lamentou o dirigente mariliense ao agradecer a presença dos diretores que também falaram a respeito da pandemia e o comportamento do varejo dentro da quarentena imposta pelo Governo do Estado de São Paulo. “Isso mudou completamente o ano de 2020 que foi o mais complexo de todos já vivido pelo comércio em geral”, falou Subhi Ahmad Khalil Abu Khalil, um dos diretores de maior tempo na diretoria. “Não era possível fazer nada, mas ao mesmo tempo fizemos muito pela situação caótica”, reconheceu João Gonçalves, outro antigo diretor da entidade há décadas, ao elogiar a performance do grupo diante de tantas surpresas que surgiram nos últimos meses. “E mesmo assim a associação comercial se manteve firme e próspera”, elogiou.

LEGENDA – Reunião da diretoria foi presencial em que a reforma da sede administrativa exigiu maior tempo para as discussões


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*