Últimas

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL# Rinaldo José Traskini é reeleito presidente em Pompeia

O atual presidente da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, Rinaldo José Traskini é reeleito para a próxima gestão 2020-23, depois de pleito realizado na sede da entidade, conforme o Estatuto e Regimento Interno da instituição, seguindo edital publicado dia 14 de Dezembro, quando apenas uma chapa foi inscrita, denominada “Pompeia sempre a frente”, e referendada pelos associados presentes em cerimônia realizada na manhã de quarta-feira, dia 15. “Fico feliz pelo voto de confiança, mais uma vez, e acredito ter a oportunidade de continuar alguns projetos e iniciar outros em fase de planejamento, seguindo sempre os interesses da classe empreendedora”, disse o empresário ao agradecer a presença dos comerciantes associados que se dispuseram a estar na entidade para votarem, mesmo com chapa única.

A chapa inscrita e eleita que assumirá a entidade a partir do dia primeiro de Fevereiro foi constituída da seguinte forma: Presidente – Rinaldo José Traskini; 1º Vice-Presidente – Marineves da Silva Barros Souza; 2º Vice-Presidente – Marcos José Guilhem; 3º Vice-Presidente – Chikao Nishimura; 1º tesoureiro – Clarissa Zanoni Kera Arantes; 2º tesoureiro – Marcia Heiko Saito Crivelaro; 1º secretario – Arlete Cassaro Menini Gonçalves; 2º secretario – Luiz Gustavo Neves Valotto; Presidente do SCPC – Alair Mendes Fragoso; Conselho Fiscal – Ailton Figueiredo de Lima, Carlos Augusto Reis e José Peres Vicente; Suplentes – José Antonio Vieira Lourencetti, Roseli Lopes de Oliveira Palú e Vera Lucia Sales Truzzi; Conselho Consultivo – Adilson Josafá Sampaio, Admilson Kamiya, Ana Paula Cury Takaki, Antonio Felipe, Antonio Felipe Junior, Elizabeth Dias da Silva, Elizete Aparecida Cassaro Yassuda, Guilherme Buim Arena Belinato, Hidemi Mukai Tateishi, Lina de Cassia Ferraz Severino, Marisabel Alves Simões Mattiazzo, Minoru Takaki, Renato Zanatta Polo, Vanda Lucia Luzia de Sá, e Wagner do Nascimento.

Na assembleia de eleição, Clarissa Zanone Kera Arantes esteve como Presidente da sessão, tendo Neide Kazuko Taketa Costa na secretaria e Nelson Roberto Vieira como escrutinador. “O processo foi tranquilo, como é tradição em nossa entidade, e a chapa foi eleita por unanimidade”, disse a presidente da assembleia que conduziu os trabalhos dentro dos procedimentos normatizados, lavrando a ata que será encaminhada para registro em cartório. “Todos os detalhes foram seguidos e cumpridos, finalizando com a votação que foi tranquila. Agora vamos aguardar o início das atividades da nova diretoria” disse Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da associação comercial, ao lembrar que a atual gestão finaliza os trabalhos dia 31 de Janeiro.

Rinaldo José Traskini ao ser proclamado futuro presidente para a próxima gestão, agradeceu a presença de todos e disse ter um novo desafio pela frente. “Não faço promessa e sim afirmação de que continuaremos ao lado do comerciante no que for preciso, afinal, nossa função é assessora-lo”, falou ao enumerar uma série de conquistas e realizações nos últimos anos, principalmente com os reconhecimentos da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e do Sebrae-SP, colocando a Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, entre as três melhores do Estado de São Paulo. “E não pensem que isso é fácil”, disse ao fazer um agradecimento especial a gerente da entidade, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas que completou mais de 30 anos de atividades na instituição.

Compartilhe
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
Instagram

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*