Avenidas Tiradentes, Mem de Sá e João Ramalho já estão com nova iluminação pública  

Compartilhe


Todas as regiões da cidade terão ruas com iluminação de LED, totalizando 3 mil pontos

A Prefeitura de Marília informa que terminou a nova iluminação pública nas avenidas Tiradentes (região central e zona sul), Mem de Sá e João Ramalho, ambas na zona sul, sendo que as trocas estão sendo feitas no canteiro central nos trechos que a responsabilidade da iluminação pública é do município.
A nova iluminação com lâmpadas de LED tem o objetivo de acabar com pontos de escuridão, principalmente nos bairros mais distantes.
Segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas, ainda na avenida Tiradentes, as praças Athos Fragata e do Kieza também receberam a nova iluminação.
A troca está sendo realizada pela empresa Citeluz Serviços de Iluminação Urbana S/A, que também é responsável pela manutenção preventiva e corretiva, cadastro, identificação e modernização, incluindo o fornecimento de materiais do parque de iluminação pública do município, incluindo uso do sistema de LED em 3 mil pontos de iluminação em Marília.
Também serão implantados canais para atendimento a reclamações dos usuários e controles inteligentes por GPS.
A empresa Citéluz Serviços de Iluminação Urbana S/A representa o grupo Citelum Groupe EDF. A sede no Brasil é em Salvador. É um grupo com sede na França e com atuação global no ramo de iluminação pública artística e inteligente com videomonitoramento.
Entre as cidades que usufruem dos serviços do grupo estão: Paris, a cidade Luz, Dijon e Autum, na França; Barcelona e Madri, na Espanha; Cidade do México e Puebla, no México; Londres, na Inglaterra; Copenhagen, na Dinamarca; Venice e Nápoles, na Itália; entre outras


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*