Câmara homenageia casal de voluntários do bairro Novo Horizonte

Vereador Mário Coraíni Júnior homenageia casal que voluntariamente revitalizou parque em bairro

Moradores do bairro Novo Horizonte, Sarita e Elcio Goto receberam votos de congratulações pela iniciativa em favor da comunidade
Vereador Mário Coraíni Júnior homenageia casal que voluntariamente revitalizou parque em bairro

Um casal de moradores do bairro Novo Horizonte decidiu revitalizar o parquinho da comunidade. Há três meses, Elcio Goto e Sarita Maximiano Goto compraram o material necessário e utilizaram o tempo da aposentadoria em prol da vizinhança. O espaço está quase todo pronto e o trabalho teve reconhecimento da Câmara Municipal de Marília, através do trabalho do vereador Mário Coraíni Júnior (PTB).

Elcio e Sarita moram na rua Ataulfo Alves e o parquinho fica nessa mesma rua, na esquina com a rua Clara Nunes. Passando pelo local diariamente, eles começaram a ficar incomodados com a falta de manutenção. Para que o parquinho ficasse mais colorido, alegre e receptivo ao uso das crianças, eles decidiram executar o trabalho. “Fomos a uma loja comprar tinta e outros materiais e começamos a trabalhar. Só não terminamos ainda porque passei mal e tive que passar por uma cirurgia de emergência”, contou Sarita.

Apesar da intercorrência, Sarita está recuperada e pretende retomar a revitalização do parquinho com o esposo em alguns dias. “Queremos terminar tudo até o final de outubro”, informou. O vereador Mário Coraíni Júnior soube da iniciativa do casal de aposentados e levou o assunto à Câmara Municipal de Marília. Através de votos de congratulações, aprovados de forma unânime pelo plenário do Poder Legislativo, Elcio e Sarita foram reconhecidos pela iniciativa em prol de toda a comunidade do bairro Novo Horizonte. Os votos foram aprovados no mês passado e entregues recentemente pela assessoria parlamentar do vereador Coraíni.

Compartilhe
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
Instagram

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*