Campeonato Intermunicipal de Handebol tem sequência com 3ª rodada na SELJ

 

 

As equipes da SELJ/Marília têm como técnico o professor Luiz Fernando

A 3ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Handebol aconteceu no último sábado (1), na sede da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) – Ginásio do Clube dos Bancários.

A competição é uma realização da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, e Associação de Handebol de Marília.

Na categoria masculina, os resultados foram os seguintes: SELJ/Associação/HW venceu o Handebol Agudos por 36 a 21; o Handebol Ourinhos conquistou a vitória sobre os alunos do Projeto/SELJ/HW pelo placar de 34 a 19; e Agudos bateu a Unesp por 24 a 13 .

Já no feminino, a SELJ/Associação/HW derrotou a equipe de Handebol Ourinhos por 21 a 7. No último jogo da categoria, a equipe de Santa Cruz do Rio Pardo venceu a Famema por 17 a 09. As equipes da SELJ/Marília têm como técnico o professor Luiz Fernando.

A 4ª rodada do campeonato está marcada para o dia 15 de setembro, a partir das 12h, no ginásio do Clube dos Bancários, com mais quatro partidas. A entrada é gratuita.

 

Fotos: Divulgação

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*