Cantor sul-mato-grossense Flavio Otoni é aprovado em seletiva para Exponeja 2019

por Dionísia Ramos

O cantor sul-mato-grossense Flavio Otoni, que atualmente reside em São Caetano do Sul (SP), foi aprovado na seletiva do Palco MP3 que buscava selecionar um artista para participar na Exponeja 2019.

Foram diversos artistas, cantando em dupla ou solo, de várias partes do Brasil. A curadoria da plataforma musical foi a responsável pela seleção do artista, que fará apresentação no dia 9 de outubro no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Flavio atua exclusivamente como cantor há mais de 9 anos, e mantém a rotina de composições, eventos, shows e palestras pelo país. Um videoclipe do cantor também será lançando em breve com o cenário da bela Cidade Morena, Campo Grande e conta com a produção musical da Sound Finger Produções.

Mais sobre Flavio Otoni

Flavio Otoni de Oliveira nasceu em Campo Grande no Mato Grosso do Sul no dia 25 de Novembro de 1989, mais conhecido pelo nome artístico ‘Flavio Otoni’, é um cantor brasileiro de música sertaneja. Começou a cantar aos 13 anos nas festas da escola entre os intervalos de uma aula e outra, festas da família e até em alguns bares da cidade. Trabalhou por alguns anos na área de Marketing de uma empresa de software em paralelo com a música cantando nos finais de semana. Ficou conhecido em todo Brasil com a música “Te Adoro Flor”, lançada em 2012 com participação da dupla Jads e Jadson.

No mesmo ano, Flavio foi vencedor do concurso de novos talentos, cantando para mais de 30 mil pessoas uma música autoral. Com o valor do prêmio, gravou seu segundo CD, Eu Vou Fazer Valer, onde trouxe sucessos como Tô Facim, Só Se For Agora, Danadinha, Vai Bater Saudade, entre outros. Logo após, começou a cantar nos principais eventos do estado e fez sua primeira apresentação na festa do peão de Barretos, dividindo palco com Milionário e José Rico.

Por aí não parou, teve a presença do Michel Teló em um dos seus shows em Campo Grande onde interpretaram juntos a música “Levemente alterado”. Usando toda sua bagagem para iniciar grandes projetos, começou a atingir públicos diferentes com o projeto Ao Vivo no Rancho, vídeos intimistas em voz e violão. No ano passado gravou o primeiro DVD da carreira intitulado ‘Assunto Preferido’ e não parou por aí: com o alcance do trabalho minucioso encanta mais e mais fãs pelo Brasil.

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*