Últimas

Casal com coronavírus foge de hospital e é resgatado pela PRF

Compartilhe

Priscilla Mazenotti

AGÊNCIA BRASIL

FOTO ILUSTRAÇÃO©INTERNET

A Polícia Rodoviária Federal passou um susto na noite dessa segunda (16). Um casal internado com suspeita de coronavírus fugiu do hospital e foi pego na BR 285, em São Borja, no Rio Grande do Sul.

 

Assim que os dois fugiram, o hospital informou a polícia, que logo encontrou o caminhão do casal estacionado num posto de gasolina na BR 285.

 

Ao serem pegos, os dois admitiram a fuga. Eles foram imediatamente levados de volta ao hospital pelo SAMU, dessa vez, com apoio dos policiais.

 

O casal vai responder pelo crime de infringir determinação do poder público para impedir propagação de doença contagiosa.

 

Enquanto isso, na Bahia, um empresário vai ser processado criminalmente por ter descumprido recomendações médicas e viajado em jatinho particular de São Paulo para Porto Seguro mesmo sabendo que estava com coronavírus.

 

Esse empresário contaminou a 10ª pessoa no estado.

 

O processo será aberto pela procuradoria geral do estado atendendo a um pedido do governador, Rui Costa.

 

Segundo o procurador, Paulo Moreno Carvalho, é incocebível que um cidadão, sabendo que foi testado positivo, desobedeça às orientações médicas e propague esse vírus de forma totalmente irresponsável.


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*