Últimas

Coluna Social: Regina Helena + Glauco Toth By Life

Compartilhe


Casal Destaque: Conceição e Ronaldo Cabral Medeiros


Fundo do Baú: Cristina e Beto Sellani, ano 70, no Marília Tênis Clube

Porta Retrato: Família Brandini. Aniversario 80 anos da Dna Mercedes Crédito foto: Marlene Della Torre


Sessão Nostalgia: Ocimar (Perfil) nos brinda “via live” com “Boite Azul”


A fotógrafa Marili Mochiuti desfila para as lentes de Marlene Della Torre

 


Só Sorrisos: Regina Lovato Marchesi


 

Para Ler e Pensar Tem dia que a gente tem que levantar a cabeça e respirar fundo para não perdermos o que há de bonito em nós que é a fé e a esperança. Tem dias que precisamos nos privar de certas situações para não deixarmos com que a emoção fale mais alto que a razão. Tem dias que precisamos só ficar quietinhos em um cantinho chamado nosso, para sentirmos os cuidados de Deus… Tem dias que só ele nos entende… ainda que estejamos cercados de pessoas tão queridas. (Cecília Sfalsin)


Volkswagen Nivus

A Volkswagen irá lançar um novo modelo até o fim do primeiro semestre. Trata-se do Nivus, um SUV derivado do Polo com o qual compartilhará a plataforma.

Imagens já foram divulgadas pela montadora e mostram a dianteira extravagante com uma enorme grade, faróis com iluminação por led e luzes de neblina nas extremidades. Nas laterais, haverá uma moldura preta que se alonga por toda a extremidade do carro, desde o pára choque dianteiro até o traseiro. Na traseira, merece destaque a lanterna composta por uma única peça, bem semelhante ao seu irmão T-Cross.

Assim como nas versões topo de linha do Polo, toda linha do Nivus será equipada com motor 1.0 TSI de 128 cv, o mesmo câmbio automático de seis marchas e a exclusividade do sistema start stop que desliga automaticamente o motor em longas paradas.

O Nivus será o primeiro modelo da Volkswagen do Brasil a ter piloto automático adaptativo que contém alerta sonoro e alerta de colisão frontal e frenagem autônoma de emergência.

Merece destaque ainda a nova central multimídia VW Play, que inclui Wi-fi, carregamento de celular por indução e uma central de aplicativos e compras on line.

Quanto as dimensões, a surpresa está nos 415 litros de volume do porta malas, maior que do T-Cross que possui 373 litros.

A expectativa é que o Nivus custe menos do que o T-Cross, ficando na faixa entre 70 e 90 mil reais, se tornando mais uma opção de SUV ao consumidor que já possui uma enorme diversidade de modelos, afinal essa categoria está ” na moda ” a nível mundial.

Crédito fotos: Revista Carro


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*