Últimas

Coluna Social_Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 27

Compartilhe


Casal Destaque: Mariela e Teófilo Arêa Leão Júnior


Ex-governador de Lions, Ricardo Komatsu e Glória, encantador casal que abrilhanta a coluna de hoje.


Semana de alegria para o contador Laudo Vilela que comemorou “data nova”. Parabéns!!!


Porta Retratos: Matheus e a vovó Laís Penteado em clima de comemorações.


Dra. Paloma, exerce com brilhantismo o cargo de Diretora Superintendente do Hospital das Clínicas (Marília), querida por todos.


Conversa de Pescador: Tadashi exibe “peixinho” em pesca de lazer em Peruíbe.


Para Ler e Pensar: Tudo aquilo que o homem ignora, não existe para ele. Por isso o universo de cada um, se resume no tamanho de seu saber. (Albert Einstein)


Nova Toyota Hilux

A Toyota Hilux, para não perder o posto de pick up mais vendida do país, até o fim do ano sofrerá atualizações no visual, em recursos eletrônicos, no acabamento e ganhará um motor mais forte.

Em relação ao visual, merecem destaque os novos faróis, pára-choque, grade frontal, inéditos arcos de roda com proteçãoproteção plástica e mudanças sutis nos adesivos da carroceria, nas lanternas e maçaneta da tampa da caçamba, tudo para deixar uma imagem mais jovial.

A maior novidade está sob o capô. O 2.8 turbodiesel de quatro cilindros ficou mais potente e gera 204 cv, ante os 177 cv do anterior. O torque de 51 mkgf, também está mais alto.

Na suspensão, as mudanças feitas pela Toyota deixaram a pick up melhor de guiar com novas calibragens de molas e amortecedores, assim inspirando mais segurança em curvas de alta velocidade.

A cabine sofreu pequenas alterações, sendo a maior diferença notada na central multimídia que ganhou um sistema mais interativo e fácil de usar, sendo compatível com Android Auto e Apple Car Play.

As versões de topo irão oferecer mais itens de segurança em relação às mais básicas como o Safety Sense que é composto por frenagem automática de emergência, alerta de risco de colisão, leitor de faixa de rolamento e controle de velocidade de cruzeiro adaptativo.

Essas mudanças aplicadas a Hilux também estarão presentes na sua versão fechada, o utilitário esportivo que se denomina SW4, outro sucesso de vendas no Brasil.

Assim, pode-se concluir que, juntando as atualizações da Hilux e da SW4 com a boa reputação da marca japonesa Toyota, ambas se manterão líderes de vendas em suas categorias e com todo o mérito.

Crédito das fotos: site www.automais.com.br



Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*