Últimas

Coluna Social_Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 28

Compartilhe

Casal Destaque: Maria Elena e George Saguia, eternos namorados.


Nadir de Campos Jr. Pocurador de Justiça Criminal atuando com brilhantismo em causas relevantes


Mercedes Ramos Roma em tempo de comemorações. Um “clic” ao lado da filha Valéria.


Só Sorrisos: Valdir Massucato uma “figura” com carisma incrível e querido por todos.


Reunião festiva: familia Adriana e José Luiz Viana de Moraes


Marcelo Guimarães Ortega, dá show como decorador, cerimonialista, em décadas na profissão.
(redes sociais marcelinho_ortega)


Diversos Companheiros e Campanheiras Leões na Posse Virual & Coletiva de Novos Associados -Distrito LC-8.
Marciano Silvestre, (Diretor Internacional) disse: “Abram seus corações e deixem o leonismo entrar em seus corações”. A cerimônia foi conduzida pelo casal governador Luiz Conessa/Janete



Para Ler e Pensar
“Quando entendermos que não é um dia a mais e sim um dia a menos, começaremos valorizar o essencial”


Nova Toyota Hilux

A Toyota Hilux, para não perder o posto de pick up mais vendida do país, até o fim do ano sofrerá atualizações no visual, em recursos eletrônicos, no acabamento e ganhará um motor mais forte.

Em relação ao visual, merecem destaque os novos faróis, pára-choque, grade frontal, inéditos arcos de roda com proteçãoproteção plástica e mudanças sutis nos adesivos da carroceria, nas lanternas e maçaneta da tampa da caçamba, tudo para deixar uma imagem mais jovial.

A maior novidade está sob o capô. O 2.8 turbodiesel de quatro cilindros ficou mais potente e gera 204 cv, ante os 177 cv do anterior. O torque de 51 mkgf, também está mais alto.

Na suspensão, as mudanças feitas pela Toyota deixaram a pick up melhor de guiar com novas calibragens de molas e amortecedores, assim inspirando mais segurança em curvas de alta velocidade.

A cabine sofreu pequenas alterações, sendo a maior diferença notada na central multimídia que ganhou um sistema mais interativo e fácil de usar, sendo compatível com Android Auto e Apple Car Play.

As versões de topo irão oferecer mais itens de segurança em relação às mais básicas como o Safety Sense que é composto por frenagem automática de emergência, alerta de risco de colisão, leitor de faixa de rolamento e controle de velocidade de cruzeiro adaptativo.

Essas mudanças aplicadas a Hilux também estarão presentes na sua versão fechada, o utilitário esportivo que se denomina SW4, outro sucesso de vendas no Brasil.

Assim, pode-se concluir que, juntando as atualizações da Hilux e da SW4 com a boa reputação da marca japonesa Toyota, ambas se manterão líderes de vendas em suas categorias e com todo o mérito.

Crédito das fotos: site www.automais.com.br


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*