Últimas

Coluna Social_Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 33

Compartilhe


Casal Destaque: Meire e Silvio Guillen figuras ilustres da sociedade mariliense(foto: Marlene Della Torre)


Preto e Branco: Silvia esbanja alegria e simpatia (foto: Marlene Della Torre)


Fundo do Baú: Há 1 ano levando alegria e hoje vivendo com planos para prosseguir.


Só Sorrisos: Zinho Dal Monte há anos engrossa fileiras na Chácara de Futebol Society O Circo.


Fantástico entardecer de Marília (SP) num clic de Roberto Melges


A governadora do Distrito LC-8, Marli Minetto, e seu filho Everton Luiz Minetto Galana. Ela gerenciará o Distrito LC-8, de Lions Internacional, que compreende 56 clubes de serviços.  Desejamos sucesso e nos colocamos a disposição.


Foto é Fato: Ipê da Avenida Sto Antônio nos enviada por Mary Profeta


Porta Retratos: Juliano da Campestre FM, Marcus Vinicius e Roberto Dias, recepcionam Ronaldo Machado Martins


BOMBA BOMBA BOMBA!    FOFA 0%COVID 19                                                                                           A colunista Fofa, fundadora do Fofa Fest, vai explodir com o sucesso do seu 14 Fofa Fest, dia 12 de dezembro, em São Luiz do Maranhão. A bela acaba de assinar contrato com o notório Grupo GMQ (único que possui o selo de garantia internacional (0%Covid) no RJ. Mais uma vez será sucesso total; quem viver verá!


Para Ler e Pensar


Auto Papo

Caoa Chery Arrizo 6

A Caoa Chery que recentemente adquiriu a chinesa Chery, está lançando o seu quinto modelo no país, trata-se do sedã médio Arrizo 6, para encarar nomes consagrados em seu segmento, como Toyota Corolla, Honda Civic, Chevrolet Cruze e Volkswagen Jetta.

O Arrizo 6, inicialmente em preço promocional de lançamento, será vendido em versão única denominada GSX por R$ 98.400, porém, seu valor de tabela é de R$ 108.750.

Para tentar conquistar o mercado, a Caoa Chery recheou o seu modelo com itens de segurança e conforto. O sedã sairá de fábrica equipado com 6 air bags, controle de estabilidade e de tração, faróis e lanternas em LED, painel com tela colorida de LCD de sete polegadas, computador de bordo, central multimídia com tela tátil de nove polegadas, ar condicionado digital com duas zonas de temperatura, duas entradas USB com câmera de 360 graus, volante multifuncional, piloto automático, vidros elétricos nas quatro portas, sensor de fadiga, espelhos retrovisores elétricos com rebatimento, freios a disco nas quatro rodas, assistente de partida em rampas, sensores de estacionamento traseiros, destravamento das portas sem chave, partida do motor por botão, teto solar e freio de estacionamento elétrico.

O carro conta ainda com um generoso porta malas com capacidade para 570 litros, motor 1.5 turbo flex que rendem 150 cv, acoplado a uma transmissão automática do tipo CVT simulando nove marchas com trocas sequenciais na alavanca.

Seu consumo condiz com o porte do carro. Segundo o Inmetro, no ciclo urbano consome 7,6 km/l com etanol e 11 km/l com gasolina e no ciclo rodoviário 9,4 km/l com etanol e 13,3 km/l com gasolina.

De acordo com o fabricante, a aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 9,9 segundos.

O Arrizo 6 terá 5 anos de garantia para motor e câmbio e 3 anos de garantia completa.

O Caoa Chery Arrizo 6 é mais um modelo do fabricante que possui metas ambiciosas para o Brasil como a expansão de sua fábrica em Jacareí, no interior de São Paulo e fechar o ano de 2020 com 140 concessionárias.

Crédito das fotos:
www.autoentusiastas.com.br
www.estadao.com.br


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*