Coluna Social_Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 37

Compartilhe


 Casal Destaque: Carminha e Ademar considerados por todos simpaticos e cativantes.

Fundo do Baú: Os primos Rayssa e Zéca, há 8 anos, no Farol da Barra (BA/BR)

Marcelo Guimarães Ortega (florista, cerimonialista) verdadeiro artista, incrível suas criações. Na foto, bouquet de noiva eternizado que podem visualizar mais no Instagram (marcelinho_ortega)

 

Glamorosa Vivi desfilando charme pela capital paulista tarde dessas.

Só Sorrisos: Heloisa Helou tomando Pina Colada em Varadelo (Cuba). Salud!!!

Alice Nonato Guidorzi, presidente do Leo Clube Castores do Terceiro Milênio, feliz da vida nos seus 14 anos. Com responsabilidade, soma a conquistas também nos estudos, recebendo premiação na Escola Orbe. Parabéns de seus irmãos Amanda e Alexandre Filho e dos pais Alexandre e Cristiane.


Para Ler e Pensar


Contato sobre a 1ª Feijoada Drive Thru: 14 – 997041001 (Alexandre)  e 14 – 996694059 (Cristiane)


Toyota Corolla Cross

A moda dos SUV’s realmente veio para ficar. Prova disso é que até o modelo mais vendido do mundo está aderindo a essa nova tendência. Trata-se do Toyota Corolla Cross que será fabricado no Brasil em 2021.

O novo SUV será feito sobre a mesma plataforma TNGA do Corolla atual, RAV4 e Prius, possibilitando ter uma versão híbrida.

O novo modelo terá 4,46 metros de comprimento, 1,82 m de largura, 1,61 de altura, 2,64 m de entre eixos e porta malas de 487 litros. São dimensões quase equivalentes ao Jeep Compass e o futuro VW Tarek.

A Toyota oferecerá dois pacotes de acessórios denominados Urban Sport Style e Adventure Style, bem como sete opções de cores externas. A novidade terá também o pacote de assistências de condução Toyota Safety Sense composto por piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sensor de pontos cegos, alerta de tráfego cruzado e 7 air bags.

Internamente será oferecido como item de série central multimídia com tela tátil de nove polegadas compatível com Android Auto e Apple Car Play, ar condicionado digital com duas zonas de temperatura, abertura elétrica do porta malas com acionamento por sensores debaixo do veículo, banco do motorista com regulagens elétricas, saída de ar condicionado e entradas USB para os passageiros do banco traseiro.

As motorizações serão as mesmas do Corolla. Um propulsor de 2.0 litros aspirado ou 1.8 híbrido flex, este restrito as versões mais luxuosas.

O Corolla Cross será uma nova aposta da Toyota que investiu 1 bilhão de reais na sua fábrica de Sorocaba para a produção desse novo modelo que tem tudo para ser um sucesso de vendas e se tornar líder na categoria SUV’s.

Fotos/Crédito das fotos
www.motorshow.com.br



Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*