Coluna Social_Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 51

Compartilhe


Casal Destaque: Jefferson Dias e Fernanda Serva esbanjando glamour e felicidade na coluna By Life


Fundo do Baú: Mexe e remexe e veio de 2017 para recordar Maria Helena e George Saguia com a filhota Duda em clima de festa


Porta Retratos: Júlio Agarie e Leda, Maria e Shiraga aproveitam data festiva para passeio agradável e inesquecível.


Sessão Nostalgia: Marlene Morgado, Tana, Garima, Juceli, Marcia, Zeca, Maria Amelia e Amir Calil (Colunista Social de Ribeirão Preto), em noite de encontros na cidade de Peruibe (SP/BR)


Foto é Fato: A Granja Shintaku fez a doação de 90 dúzias de ovos para a Santa Casa de Marília (SP/BR), que tem recebido donativos de diversos gêneros.
O representante da Granja Shintaku, Carlos Oliveira, fez a entrega do produto a membros da Direção da Santa Casa que agradeceram a doação.
O contato da Central de Captação de Recursos do hospital para mais doações é o (14) 99777-6373 (Alex Torres) ou (14) 3402-5555 (Ramal 5595).


Edson Umeda e seus irmãos Sylvio e Roberto dão demonstração do mais forte elo: união familiar.


Só Sorrisos: Adriana Pascale Viana de Moraes e José Luis Viana de Moraes festejam Bodas de Oliveira (34 anos de casados) em sessão romance a moda antiga

Quem comemorou aniversário em família neste dia oito de setembro foi o ex-governador do Distrito LC-8, Manoel Messias Mello, que é candidatíssimo ao cargo de Diretor Internacional do Lions Clube, para o que deve ser escolhido na Convenção do Canadá, em 2021. Messias é Coronel da reserva da Polícia Militar do Estado de S. Paulo onde fez carreira profissional brilhante e é uma das maiores lideranças do Lions no Brasil. Muito respeitado e querido, também se destaca na área de consultoria empresarial com a a M.O. Consult. Recebe os “parabéns pra você”  da esposa Sandra e dos filhos Igor e Lucas. Família abençoada.


Para Ler e Pensar:

“…fazer o bem através dos dons que Deus nos deu é algo fascinante…”
Poucas palavras, ditas por William Bery, com uma força inimaginável.


Grandes brasileiros – Fiat Stilo Schumacher

Toda montadora cria versões especiais para um ou vários de seus modelos. Geralmente são recheadas de equipamentos estéticos e mecânicos por um preço mais acessível do que uma versão normal equipada com opcionais. Um dos carros de série especial que mais fez sucesso no Brasil foi o Fiat Stilo Schumacher.

Tudo começou no dia 21 de outubro de 2004 quando o então hepta campeão de Fórmula 1 e piloto da Ferrari Michael Schumacher compareceu ao Salão do automóvel de São Paulo para o lançamento do Fiat Stilo que levaria o seu nome.

Inicialmente, os planos da Fiat era de vender apenas 500 unidades da série especial por 62 mil reais, todas numeradas através de uma plaqueta de metal no painel e com a cor exclusiva Vermelho Modena, a mesma utilizada nos carros da Ferrari. Michael Schumacher autografou o capô da versão de número 1 que posteriormente foi doada pela Fiat ao Projeto Criança Esperança da Unesco.

A versão era equipada com o exclusivo teto panorâmico sky window, bancos em couro, ar condicionado digital, rodas aro 17 em forma de escorpião e emblemas com a assinatura do piloto alemão na tampa do porta malas e saias laterais, sendo os únicos opcionais os freios ABS e os air bags duplos. Porém , a decepção ficou por conta de a Fiat o ter equipado com o modesto motor 1.8 de 16 válvulas com 122 cavalos de potência ao invés de utilizar o motor da versão Abarth, o 2.4 de 20 válvulas e 5 cilindros que rendiam 180 cavalos. Na época a Fiat alegou que esse motor mais potente encareceria muito a sua série especial.

O sucesso foi tão grande que após o esgotamento das 500 unidades, a Fiat decidiu produzir o Stilo Schumacher em larga escala e adicionando 3 outras cores além do Vermelho Modena, o Amarelo Indianápolis ( também utilizado na Ferrari) e os tradicionais Prata Bari e Preto Volcano.

Para tristeza dos fãs, o Fiat Stilo Schumacher deixou de ser vendido em 2007, mas para quem ainda quer realizar o sonho de tê-lo, unidades usadas são encontradas por volta de 20 mil reais, mas é preciso procurar para achar um em bom estado.

Crédito das fotos:

www.pinterest.com
www.speedcal.blogspot.com







Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*