Coluna Social_Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 55

Compartilhe


Casal Destaque: Carlos Rapini e Dairce Hamamoto embelezam coluna.


Foto é Fato: Nesse clic de Roger Pandolfi e a mãezona Maria Ivone Pandolfi diz tudo – grandes comemorações.


Luiza Bonato Zana, disse: “Em vez de sofrer pelas modificações que ainda não consigo, eu me sinto grata pelas mudanças que já realizei.”


Fábio Manhoso, Coordenador do curso de Medicina Veterinária da Unimar, formando profissionais de uma das mais importantes profissões, responsável não apenas pela saúde animal, mas também pelos cuidados com o meio ambiente e saúde humana. Há mais de trinta anos a Unimar é pioneira, implantando o primeiro curso privado do estado de São Paulo.


Porta Retratos: Karina Saad apresenta tortas de vários sabores, dentre cardápio saborosos no Rio Grande Restaurante, Rotisserie (SP/SP) +55 11 97281-9621


Só Sorrisos: Thereza Panssani Brandão, leia-se Calcular, é uma das mais competentes empresárias de Marília. Falou em “Condomínio” ela é mestra.


Bolos, almoço delivery, e outros quitutes você encontra em São Paulo (SP) via whatzap +55 11 97428-2726. Restaurante Ramo Novo, Simone e Cinthia


 

Associados de Lions Internacional participaram  de uma carreata organizada pela APAE, representando o LIONS Clube de Tupi Paulista


Para Ler e Pensar


O carro de luxo vietnamita

Seria inimaginável que até o Vietnã teria uma fábrica de veículos de matriz nacional e o Brasil com sua imensa extensão territorial e populacional não possuiria. No nosso país alguns empresários se aventuraram no acirrado mercado automobilístico dominado por gigantes estrangeiras, mas não prosperaram, podendo ser citado como maior exemplo a Gurgel.

A marca vietnamita Vin Fast criada pelo bilionário da indústria alimentícia Pham Nhat Vuong, iniciou as suas atividades em 2019 e revelou o SUV President. Limitado a apenas 500 unidades, esbanja luxo ao preço de aproximadamente 164 mil dólares, cerca de 860 mil reais. O modelo é equipado com o motor General Motors 6.2 litros de oito cilindros que geram 420 cavalos de potência, indo de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e chegando a 300 km/h.

Internamente o Vin Fast President tem detalhes em fibra de carbono, acabamento em camurça, sistema de entretenimento compatível com Android Auto e Apple Car Play, 10 air bags, painel digital dentre outras qualidades esperadas em um veículo de luxo.

A ambição da montadora é exportar o carro para os Estados Unidos, Europa e Rússia. A marca também produz o sedã LUX A20, o urbano Fadil ( sob licença da General Motors) e o SUV LUX SA20, todos com tecnologia de parceiros como BMW e Bosch.*

*Talvez a Vin Fast sirva de inspiração aos brasileiros para criarem uma indústria automotiva 100% nacional para fazer frente perante as multinacionais estrangeiras e mostrar para o mundo a nossa capacidade e qualidade, despertando o patriotismo tão carente em nossa população. Bons tempos aqueles que tínhamos até equipe de fórmula 1, a lendária Coopersucar.

Crédito das fotos
www.automotivelogistic.com





 


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*