Coluna Social_Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 56

Compartilhe


Casal Destaque: Dalcina Ferreira Lopes Camazano e João Carlos Camazano irradiando felicidades.


Fundo do Baú: Marcos e Marly Flaitt em ritmo de comemoração de 30 anos de casados. Relembramos essa feliz e inesquecível data com a foto do dia.

Geraldo Mascarin e Márcio Mesquita Serva em descontraído bate-papo em final da tarde na Unimar.


Caroline Garcia vem se destacando por seu exitoso trabalho à frente da presidência do Distrito Multiplo LEO – LC. jovem abnegada, participativa da vida da comunidade, liderança inconteste,  tem feito muitas inovações no mandato, também.  Por exemplo, o Distrito Múltiplo LEO Lions Clube realizou um projeto de divulgação de todos os Distritos pertencentes ao LC em seu Instagram.
O objetivo final, foi que todos os LEOS conhecessem um pouco mais sobre outros Distritos, buscando cada vez mais a união e cooperação entre todos.
Um pouco mais no link: https://www.instagram.com/dmleolc/?hl=pt-br
Na foto, Caroline Garcia
(Presidente do Distrito Múltiplo LEO LC).


Porta Retratos: A aniversariante de 24 de Setembro é Albertina Ravanelli Magrini que festejou 100 anos em reunião com irmãos Altayr (87 anos) e Aderbal (84 anos) mais amigas Gislaine, Cidinha, Patrícia.


Só Sorrisos: Embelezando a coluna marca o calendário – data nova – Angélica Carmona Medeiros.


Júnior num close ao termino do atendimento fraterno na União Espírita João de Camargo (Marília/SP)


Claudia Maria Furlaneto dos Santos comemorou seu aniversário no dia vinte e seis de setembro, recebendo os cumprimentos dos amigos, familiares, filhos, e do esposo João Carlos dos Santos, prefeito de Garça.

Aniversariou ontem,  26 de setembro, o estimado Alecsandre, esposo de Andréia e pai de Ana Laura, comemorando em família, data abençoada. Alecsandre e sua família pertencem ao Lions Clube de Marília Terceiro Milênio, recebendo de todos os associados, os cumprimentos por mais um níver transcorrido.


Data para encher a alma de alegria dos amigos e familiares é comemorada hoje pela ex-diretora internacional de Lions Clube, a primeira mulher no Brasil e na América Latina, a ocupar tal honraria, Rosane Teresinha Jahnke. Uma história de muita garra, luta, quebra de barreiras e sobretudo, empoderamento da mulher.


PARA LER E PENSAR


 

O carro de luxo vietnamita

Seria inimaginável que até o Vietnã teria uma fábrica de veículos de matriz nacional e o Brasil com sua imensa extensão territorial e populacional não possuiria. No nosso país alguns empresários se aventuraram no acirrado mercado automobilístico dominado por gigantes estrangeiras, mas não prosperaram, podendo ser citado como maior exemplo a Gurgel.

A marca vietnamita Vin Fast criada pelo bilionário da indústria alimentícia Pham Nhat Vuong, iniciou as suas atividades em 2019 e revelou o SUV President. Limitado a apenas 500 unidades, esbanja luxo ao preço de aproximadamente 164 mil dólares, cerca de 860 mil reais. O modelo é equipado com o motor General Motors 6.2 litros de oito cilindros que geram 420 cavalos de potência, indo de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e chegando a 300 km/h.

Internamente o Vin Fast President tem detalhes em fibra de carbono, acabamento em camurça, sistema de entretenimento compatível com Android Auto e Apple Car Play, 10 air bags, painel digital dentre outras qualidades esperadas em um veículo de luxo.

A ambição da montadora é exportar o carro para os Estados Unidos, Europa e Rússia. A marca também produz o sedã LUX A20, o urbano Fadil ( sob licença da General Motors) e o SUV LUX SA20, todos com tecnologia de parceiros como BMW e Bosch.*

*Talvez a Vin Fast sirva de inspiração aos brasileiros para criarem uma indústria automotiva 100% nacional para fazer frente perante as multinacionais estrangeiras e mostrar para o mundo a nossa capacidade e qualidade, despertando o patriotismo tão carente em nossa população. Bons tempos aqueles que tínhamos até equipe de fórmula 1, a lendária Coopersucar.

Crédito das Fotos www.ecoregional.com.br –  www.autosegredos.com.br



Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*