Últimas

Colunista Daniele Sanção entrevista Fernando Rufino, atleta da paracanoagem, que fala de quarentena e Olímpiada 2021

Compartilhe

Fernando Rufino, Atleta da Paracanoagem conta como está sendo sua vida na quarentena e como andam as expectativas para as Olimpíadas de Tóquio 2021!

Fernando Rufino diz que perante a essa pandemia, essa era a única decisão mesmo a ser tomada, não tinha outra opção a não ser adiar as Olimpíadas de Tóquio 2021, um evento muitíssimo esperado, mas, que infelizmente não teria como acontecer.
Foi tudo pensando na saúde do planeta e amor ao próximo, as Olimpíadas podem ser realizadas em outro momento seja em 2021, é o que sem dúvidas esperamos, ou se for preciso 2022, enfim… A saúde é o principal, completa Fernando.

Cowboy disse que segue em quarentena no campo, em sua casa, do jeito que gosta de viver, como “Sertanejo” da roça mesmo, andando a cavalo, cuidando do gado, fazendo cerca, porém, sem perder o foco, continua firme nos treinos com o pensamento sempre ligado as Olimpíadas, remando, fazendo musculação, se preparando, afinal, sabemos que as Olimpíadas sempre foi um dos seus maiores sonhos a ser realizado.
Fernando acredita que, com a Fé em Deus as coisas podem voltar o mais rápido possível “próximo ao normal”, ou então iremos aprender a viver melhor com tudo isso que estamos passando, Cowboy fala que seu desejo é que o ser humano tenha mais solidariedade com o próximo, que tire uma lição de tudo que estamos vivendo, todos temos que acordar e saber que somos todos iguais. Esse vírus veio para que todos pense mais no próximo e consiga enxergar que estamos todos a abaixo de Deus.

Vale lembrar que recentemente Fernando Rufino “O Cowboy de Aço” se tornou Embaixador do Projeto BeTheNext!
BeTheNext nada mais é um “agenciador” moderno. Isso mesmo, o pessoal do BeTheNewt podem ajudar você atleta dando aquele “empurrãozinho” que você pode estar precisando.

Veja como funciona: BeTheNext é um aplicativo de celular e nele você pode ir muito além, atua capturando talentos no esporte. Uma nova tecnologia que se conecta no mundo dos esportes e vem dando certo.
A missão é conectar atletas às entidades, garantindo mais oportunidades, para que se tornem esportistas mais perseverantes e competitivos.

Todos vocês estão convidados a baixar o aplicativo BeTheNext, em especial vocês que são atletas, empresários, treinadores, lembrando que pode ser de qualquer segmento, conheça mais baixando o aplicativo. Você pode também fazer seu cadastro gratuito e ai quem sabe até ser descoberto no esporte dentro da sua categoria. Lembrando que todas as modalidades esportivas olímpicas e paralímpicas podem participar.

Para finalizar Fernando Rufino ressalta que os treinamentos ainda não estão à altura das Olimpíadas, mais que em breve com fé tudo retomará e ele irá com toda garra lutar pelo nosso Verde e Amarelo.

Um Grande Abraço a todos! Fiquem com Deus e Fé que Logo Tudo Isso Irá Passar!

By Daniele Sanção – MTB 2511
Foto: Fernando Rufino – Instagram / Internet


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*