Com nova diretoria e Daniel Alonso como Presidente, MAC estreia e ganha por 3×1

FUTEBOL: Com nova diretoria e Daniel Alonso como Presidente, MAC estreia e ganha por 3×1 contra o Vocem de Assis.

Fonte : Marilia Informa

O MAC estreou na Quarta Divisão do Campeonato Paulista, neste domingo, com uma grande vitória por 3 a 1 sobre o Vocem de Assis, no Estádio Tonicão, naquela cidade. Cerca de 400 torcedores acompanharam o jogo. Um ônibus levou torcedores do Tigrão, gratuitamente. Na sexta-feira em eleições do clube Daniel Alonso se tornou presidente ao lado de Eduardo Nascimento como vice e Alysson Alex Souza e Silva como segundo vice-presidente.
O primeiro gol da vitória Alvi Celeste foi marcado pelo zagueiro Brunão, logo no primeiro minuto de jogo. Ele aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo das redes.
A partida seguiu equilibrada e aos 41 minutos o MAC teve um gol anulado, por impedimento.

DEFESA DE PÊNALTI
No segundo tempo, o Vocem teve um pênalti aos 11 minutos. Na cobrança, o goleiro maqueano Geilson fez uma boa defesa. Foi a segunda ducha fria na equipe de Assis.
O Marília seguiu dominando o meio campo e aos 24 minutos Lucas Souza ampliou o placar para 2 a 0, após chute de fora da área que desviou na zaga e enganou o goleiro do Vocem.
O time de Assis diminuiu o placar aos 34 minutos, com o zagueiro Luan Bahia marcando o único gol do Vocem.
O MAC fez o terceiro gol do Tigrão aos 40 minutos, com João Perez recebendo bola dentro da área e concluindo com categoria. “Estrear com vitória é bom. Os jogadores apareceram bem, este foi o primeiro passo e vamos continuar focados e se preparando para os próximos desafios”, disse o técnico do MAC, Ricardo Costa.
O MAC não vencia em estreia de campeonato oficial desde 2008, quando bateu o Bragantino por 2 a 0, em Bragança Paulista.
O próximo jogo do MAC será no sábado (20), às 19h, no Abreuzão, contra o Itararé, que jogará contra a Santacruzense, hoje.

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*