Comércio mariliense faz sorteio de prêmios

Sorteio acontece na Praça João Paulo II, próximo ao Terminal Rodoviário Urbano, no centro da cidade

Na próxima quarta-feira, dia 16, as 16 horas, acontece mais um sorteio com prêmios promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, dentro do planejamento estabelecido pela diretoria, de estimular as vendas do comércio varejista da cidade através de sorteio com prêmios. “Desde 2012 realizamos este tipo de sorteio com bastante frequência”, disse o presidente da associação comercial local, Libânio Victor Nunes de Oliveira, que sempre foi favorável a este tipo de atividade por parte da entidade, que fazia um sorteio por ano, sempre em dezembro, por causa do Natal. “Esse é um dos diferenciais existentes da nossa cidade”, festejou o dirigente que realizará outro no mês de dezembro.

Este sorteio envolverá as campanhas do Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais, as três importantes datas comemorativas do comércio, envolvendo os meses de maio, junho e agosto, respectivamente. “O próximo sorteio, em dezembro, envolverá o Dia das Crianças, Tempestade de Ofertas e o Natal”, falou ao mostrar o complemento dos meses festivos de outubro, novembro e dezembro, também importantes para o comércio varejista. “São milhares de cupons distribuídos entre as lojas participantes da campanha”, ressaltou José Augusto Gomes, superintendente da associação comercial de Marília. “Somente as lojas participantes é quem distribuem os cupons”, apontou ao lembrar que na compra acima de R$ 50,00 o consumidor tem direito a preencher um cupom e concorrer ao prêmio.

Este será o primeiro sorteio do ano em que será entregue como prêmio um automóvel zero quilômetro para o consumidor, um aparelho Home Theather para o comerciário e um computador portátil para o lojista. “Os três ganharão num único sorteio”, lembrou Libânio Victor Nunes de Oliveira que viabilizou a campanha de forma diferente dos sorteios dos anos passados. “No aniversário de 80 anos da Acim, sorteamos mais de 80 prêmios”, recordou ao lembrar que foi necessário reajustar a campanha diante da realidade econômica. “O importante é que mantivemos as campanhas com sorteio de prêmios, afinal, desde 2012 estamos fazendo campanhas constantes e vem dando bons resultados”, avaliou o dirigente que pretende discutir as campanhas do ano que vem na assembleia geral extraordinária que acontecerá no mês de novembro na sede da entidade.

O sorteio acontecerá na Praça João Paulo II, próximo ao terminal rodoviário urbano, na frente da Galeria Atenas. “O cupom premiado tem que estar devidamente preenchido”, ressaltou José Augusto Gomes que em sorteios anteriores foi obrigado a inutilizar alguns cupons por estarem preenchidos de forma errada ou incompletos. “Primeiro é que tem que ser legível”, brincou ao ter dificuldades em alguns casos. “E depois todos os campos devem ser preenchidos corretamente, com o nome do vendedor e o carimbo da loja”, ressaltou ao conferir todos os cupons sorteados e seguir a regra com rigor. “Não esquecer de responder a pergunta inserida no cupom”, lembrou.

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*