Concurso: 635 engenheiros civis, 465 arquitetos e 98 engenheiros elétricos buscam emprego na prefeitura

Prefeitura divulga convocação para prova objetiva

e estatísticas de mais um Concurso Público

 

Prova será realizada no próximo dia 27 de outubro nos prédios I e II da Unesp – campus de Marília

 

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração e das informações transmitidas da Fundação Vunesp, divulgou no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (3) a convocação para a prova objetiva e também as estatísticas de mais um Concurso Público.

As provas serão realizadas no próximo dia 27 de outubro nos prédios I e II da Unesp – campus de Marília, sendo que os portões serão abertos às 8h (período da manhã) e às 13h30 (período da tarde), sendo que o fechamento acontecerá às 9h e 14h30, respectivamente.

No Prédio I da Unesp será realizada a prova objetiva para o cargo de Arquiteto no período da manhã e para os cargos de Engenheiro Civil e Engenheiro Eletricista no período da tarde.

Para o Prédio II estão marcadas as provas para o cargo de Auditor – Área Médica pela manhã e cargos de Médicos em diversas especialidades no período da tarde.

Os candidatos deverão verificar onde realizará a prova, verificando na listagem em ordem alfabética o endereço e o número da sala através do endereço eletrônico https://diariooficial.marilia.sp.gov.br/ .

“As condições para a realização das provas estão contidas no Capítulo 8 – Da Prestação das Provas no Edital de Abertura de Inscrições. Todos os candidatos deverão seguir essas informações no dia da prova objetiva”, afirmou o diretor administrativo da Secretaria Municipal da Administração, José Carlos da Silva.

ESTATÍSTICAS

A Prefeitura de Marília informou também as estatísticas do Concurso Público, que tem dois editais: 03 e 04.

O Concurso Público Edital nº 03 tem um total de 1.198 candidatos inscritos, sendo 635 para o cargo de Engenheiro Civil (três vagas), 465 para o cargo de Arquiteto (três vagas) e 98 para Engenheiro Eletricista (uma vaga).

Já com relação ao Concurso Público Edital nº 04 serão 104 candidatos no geral, sendo 28 para Auditor – Área Médica. Os demais estão inscritos para o cargo de Médico nas seguintes especialidades: Cardiologia (oito candidatos), Clínica Médica (23), Ginecologia e Obstetrícia (cinco), Neurologia (quatro), Oftalmologia (três), Ortopedia (13) e Pediatria (20 candidatos).

 

Compartilhe
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
Instagram

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*