Últimas

Conheça um cidadão de bem: Laudo Vilela!

Compartilhe

como os homens éticos da cidade constroem com sua história, a esperança de um futuro melhor para a população


LAUDO VILELA, nascido na pequena cidade de Santa Rita do Sapucaí, MG, 10º filho.

Filhos do casal Jose Vicente e Wanda, que tem seus 11 filhos iniciados com a letra “L”! Na ocasião do meu nascimento o nome escolhido seria Leonardo, mas um sujeito de nome Leonardo adentrou-se na propriedade de seu pai e roubou algumas galinhas dele, dai seu pai disse: -“bem capaz de meu filho ter nome de ladrão de galinha!” e veio escolher seu nome para homenagear LAUDO NATEL, na época o Governador de São Paulo.

Nascido e criado na roça (como os mineiros dizem) sempre estudou em escola pública.

Aos 14 anos mudou para um colégio interno e estudou na EAFI Inconfidentes, vindo a se formar Técnico em Agropecuária. O sonho de ser engenheiro agrônomo não pode ser concretizado devido à falta de condições financeiras de seu pai, o que não possibilitava que estudasse fora. Em janeiro de 1989 consegue emprego de oficce boy em escritório de contabilidade, logo em seguida parte para o curso de Técnico em Contabilidade formando-se em  1990. Na sequencia se forma em Administração de Empresa e Bacharel em Ciências Contábeis.

Em 2000, sócio de um pequeno escritório de contabilidade, a cidade foi vítima de uma terrível enchente que alagou cerca de 72% do município! Os prejuízos foram grandes demais, que culminou numa das mais felizes e acertadas das decisões: – mudar para Marília, SP! Aguardou o nascimento da segunda filha e rumou para o interior de SP, com a cara e coragem!

Casado com Lana Vilela, já pai das lindas Raissa e Giulia, em 2004, veio o nascimento dos seus filhos gêmeos Laudo Junior e Laudo Victor.

Após trabalhar em algumas empresas, sempre na área contábil e muito determinado em 2006, montou seu próprio escritório de contabilidade VILELA CONTÁBIL que em 2016 fundiu-se com o escritório Estrutura Contábil, do seu amigo, parceiro e sócio, Pablo Cesário e virou o escritório VILELA & CESARIO CONTADORES ASSOCIADOS. Em 2019, completeu 30 anos de profissão de Contabilista.

Laudo é participativo em tudo que envolve o futebol como uma paixão, participante inclusive de chácaras e clubes.

Sempre ativo nas militâncias políticas, sendo membro da Matra, conselheiro fiscal do Yara Clube, participa em associações de bairros e muito ativo nas causas sociais, tendo seus pais de fonte inspiradora e fazendo diversos trabalhos sociais, com participação ativa na igreja.

Participa intensamente nas ações sociais, seja através de entidade como Rotary e outras, além de ações individuais! Idealizador do Projeto EMPREGUE-SE, tem o foco de conseguir empregos aos desempregados! Tem como sonho a criação de uma ONG para qualificação a fim de  gerar empregos!

Oriundo de família de professores, com ampla prestação de serviços a comunidade e formada na área econômica, é nome interessante para o Legislativo Municipal.

 


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*