Copa Airlines é reconhecida como melhor companhia latino-americana da última década

Compartilhe


source

Contato Radar

undefined
Calebe Murilo

Copa Airlines é reconhecida como melhor companhia latino-americana da última década

A companhia panamenha Copa Airlines, foi reconhecida como a companhia aérea latino-americana de maior destaque durante o último 10 anos no prêmio “Decade of Airline Excellence Awards”, organizado pela FlightGlobal.

“Em meio à pior crise da história da aviação e de nossa companhia aérea, estamos muito orgulhosos de receber este importante reconhecimento, que é fruto do trabalho, dedicação e comprometimento de toda a equipe da Copa Airlines”, disse Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

alt

Com isso, a companhia foi premiada pelo foco na estratégia de sua frota e pela criação do “Hub das Américas”, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen (PTY), na Cidade do Panamá, que conecta destinos em toda a América Latina, incluindo mercados secundários, com o resto do continente e o Caribe.

O Decade of Airline Excellence Awards, foi lançado este ano pela FlightGlobal, Airline Business e pela prática de aviação civil da Korn Ferry, o maior fornecedor mundial de soluções de capital humano, no lugar do Airline Strategy Awards, que retornará em 2021. Os vencedores foram selecionados por um painel independente de especialistas do setor.

Além do vencedor na América Latina, o reconhecimento do Decade of Airline Excellence Awards também foi concedido a companhias aéreas nas categorias da África, Ásia-Pacífico, Europa, América do Norte e Oriente Médio.

O post Copa Airlines é reconhecida como melhor companhia latino-americana da última década apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*