Copa MKYS Regional de Jiu Jitsu será realizada neste domingo

Copa MKYS Regional de Jiu Jitsu será realizada neste domingo

Evento conta com toda a estrutura para os praticantes do esporte e capacidade para 500 competidores.

Será realizada neste domingo (10), às 8h, no Ginásio de Esportes Neusa Galetti, a I Copa MKYS Regional de Jiu-Jitsu Esportivo, etapa Marília, em parceria com a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).

Dentre os destaques da Copa está a premiação que será em dinheiro e medalhas de acordo com a faixa e categoria.

Os objetivos da Copa são promover e difundir o jiu-jitsu, reunir atletas de alto nível e de grande representatividade em um grande evento esportivo, de modo a realizar um espetáculo para os apreciadores da modalidade esportiva e para o público em geral, fortalecendo o esporte cada vez mais em nossa região, além de contribuir para o reconhecimento dos atletas e da modalidade.

O evento conta com toda a estrutura para os praticantes do esporte, áreas de tatame, arbitragem, placares, equipe de atendimento, pódio e tem capacidade para 500 competidores.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou o profissionalismo da organização e deseja uma boa competição para todos. “A Copa MKYS Regional está muito bem organizada e tenho certeza que será um grande sucesso. Iremos receber atletas de várias cidades da região e acredito também numa boa participação dos marilienses. Aproveito para convidar o público que gosta do jiu-jitsu a prestigiar o evento, que terá entrada franca.”

 

 

Foto: Divulgação/Secretaria de Esportes

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*