Últimas

Covid mata 24, em Marília e faz 1.264 pacientes infectados

Compartilhe

NOTA – ÓBITOS COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa mais duas mortes ocorridas por Covid-19 durante a tarde desta segunda-feira, dia 10, chegando ao total de 24 óbitos pela doença no município.


O primeiro óbito refere-se a um senhor de 65 anos, morador de Marília, portador de doença cardíaca crônica e imunossupressora, iniciou com sintomas no dia 19 de julho e permaneceu internado na Santa Casa desde o dia 22, vindo a óbito no início da tarde desta segunda-feira, dia 10 de agosto. Não há informações de passagem desse senhor pela rede municipal de saúde.
O segundo óbito é de um homem de 55 anos, portador de hipertensão arterial sistêmica, diabetes melitus e sequelas de AVC (Acidente Vascular Cerebral). O homem passou na unidade básica de saúde do bairro Argolo Ferrão com febre, tosse, dispneia e dor de garganta. Colheu o exame PCR no dia 30 de julho, com resultado positivo confirmado no dia 3 de agosto, sendo que no dia anterior (2) havia sido internado no Hospital Universitário, vindo a óbito às 13h desta segunda-feira (10).
A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais duas vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*