Cresce o uso de cartões pré-pagos durante pandemia! É seguro e simples de usar, saiba mais! 

Compartilhe

Como todos nós já sabemos, a pandemia fez com que milhares de pessoas migrassem para as compras online, ou seja, compras pela internet, segundo os especialistas esse é um dos principais motivos pelo aumento significativo do consumo dos cartões pré-pagos.
Entenda os motivos.

Com a pandemia e muitas lojas físicas fechando durante o período de isolamento, as vendas pela internet e serviços online deram um salto bem alto, principalmente no setor alimentício. Pedidos via Delivery por meio de aplicativos tiveram um enorme crescimento e muitos desses aplicativos só aceitam pagamentos com cartões de crédito, porém, a solução então para muitas pessoas foi a aquisição de cartões pré-pagos, é prático e seguro, ele funciona como celular pré-pago, você recarrega um o valor desejado e assim pode utilizar na função crédito até que acabe o saldo, pode usar em compras online ou lojas físicas.

Os números apontam que até junho as transações nessa modalidade pré-pago cresceram mais de 20% e somente no mês de junho o aumento foi de 48% em relação a maio. O uso do cartão pré-pago no E-commerce desde março teve uma alta de 30%.
Podemos perceber que a pandemia fez com que as pessoas praticamente se obrigassem a se habituar a novas maneiras, como deixar de fazer pagamentos em dinheiro e se adequar ao pagamento digital.

Os pré-pagos facilitaram a vida de muitas pessoas que não possuem conta corrente em bancos e assim passaram a ter acesso ao pagamento eletrônico.

Eu, particularmente, acho a internet uma ótima ferramenta, uma grande aliada tanto para quem vende, quanto para quem compra, mas, claro que precisamos ter cautela, usar de forma correta e ficar sempre atento a possíveis golpes, procurar saber ao máximo a origem do determinado produto, tendo certeza que é seguro, é muito mais prático.

Um Abraço a todos!
Fiquem com Deus e Até Breve!

By Daniele Sanção***


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*