Últimas

Crianças da Casa do Pequeno Cidadão de Rosália passam um dia especial no Habib´s

Compartilhe

Além de muito conforto e descontração, o atendimento foi personalizado e de excelente qualidade

reportagem e fotos da assessoria de imprensa da prefeitura de Marília

Num local amplo, confortável e muito agradável, o Habib’s ofereceu um espaço exclusivo para que as crianças do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) – Casa do Pequeno Cidadão – do distrito de Rosália fizessem a festa do Dia das Crianças com segurança, comodidade e muita praticidade. Além de muito conforto e descontração, o atendimento foi personalizado e de excelente qualidade.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Selma Regina Mazuqueli Alonso, afirmou: “Fico muito contente em participar deste evento social. O brilho no olhar de cada criança nos contagia e nos motiva a propor cada vez mais projetos como este”.

“Nós sentimos a necessidade de homenagear nossas crianças de Marília. O sorriso e a felicidade delas nos dizem que logramos êxito em nossa realização. Não nos importa a grandiosidade do evento, mas a felicidade dessa meninada, isso é o que nos traz alegria”, disse o prefeito Daniel Alonso.

“As crianças representam a esperança de um futuro mais digno. Proporcionar esses momentos para nossas crianças é reforçar a importância da alegria da infância. Sempre tive uma ligação muito forte com crianças e elas me encorajam sempre a acreditar em um futuro mais justo pra todos”, afirmou Dani Alonso, coordenadora do PR Mulher.

Estiveram presentes ainda a secretária adjunta Zileide Bernardo (Assistência e Desenvolvimento Social); Maria Alves Martins, coordenadora da Proteção Social Básica; Patrícia Ernica, coordenadora de eventos; José Carlos Firme, assessor especial de Assuntos Estratégicos; assessora do Fundo Social, Jane Viaes, empresária Dani Alonso e a primeira dama Regina Alonso.

 

 

Fotos: Divulgação


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*