Últimas

DIREITO: Ex-aluno do UNIVEM assume a Secretaria Especial da Previdência e Trabalho

Compartilhe

 

Leg. Secretário Especial da Previdência e Trabalho, Bruno Bianco é ex-aluno do curso de Direito do UNIVEM

Ex-aluno do curso de Direito do Centro Universitário Eurípides de Marília – UNIVEM, Bruno Bianco Leal, 38 anos, assume o primeiro escalão do governo Federal. Bianco foi nomeado para a Secretaria Especial da Previdência e Trabalho no lugar de Rogério Marinho, que assume o Ministério do Desenvolvimento Regional. Bianco já era adjunto de Marinho na Secretaria.
Bacharel em Direito pelo UNIVEM; especialista em Direito Público, Bruno Bianco Leal e pós-graduado em Direito Processual Civil, pelas Escolas da Advocacia-Geral da União e Superior da Procuradoria-Geral do Estado de São Paulo.
Até janeiro deste ano, Bruno Bianco integrou o grupo jurídico da Advocacia Geral da União (AGU) como procurador Federal. Além disso, já foi procurador-chefe da Procuradoria Seccional da PFE/INSS em Marília/SP, assessor especial da Casa Civil e procurador regional da Procuradoria Federal Especializada junto ao INSS nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (PFE-INSS).
Segundo destacou o coordenador do curso de Direito do UNIVEM, Prof. Dr. Edinilson Donisete Machado, a nomeação do ex-aluno da Instituição ao alto escalão do governo Bolsonaro demonstra, mais uma vez, a excelência na formação dos alunos do Centro Universitário. “Muitos de nossos egressos estão em cargos públicos importantes. O doutor Bruno Bianco é a prova de que a formação do UNIVEM é diferenciada e prepara os alunos para a carreira jurídica que pretenda seguir”, frisou.
Entendendo as mudanças advindas da transformação digital, e a influência da tecnologia em todas as áreas do conhecimento, o curso de Direito do UNIVEM ingressa, a partir deste ano na era digital. “Saímos na frente oferecendo um conceito inovador de educação, com a mesma qualidade e seriedade de 53 anos de trabalho. Demonstramos na prática o resultado de um trabalho comprometido com a formação dos nossos alunos. Resultado confirmados pelos expressivos resultados obtidos nos Exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e na consolidação da carreira jurídica de nossos egressos”, concluiu.


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*