Diretório Municipal do PSDB reafirma apoio à reeleição do prefeito Daniel

simpatizantes do PSDB e mesmo lideranças políticas da cidade que não estão filiadas ao partido acompanharam a reunião tucana

da editoria de política

Com vários cargos no governo e sob a promessa de apoio total na eleição proporcional aos candidatos a vereador, o diretório municipal do PSDB, em recente reunião, reafirmou apoio à volta do prefeito Daniel para mais um mandato, que se estenderia de 2021 a 2024, caso seja reeleito.
O diretório nãom vislumbra outro nome à altura do prefeito atual e mesmo medalhões do partido, campeões de votos, não se arriscam a peitar quem manda no partido e possui a carregada tinta da caneta da máquina administrativa, com a qual nomeia e demite quem quiser.

Prefeito Daniel já tem aval do diretório municipal do partido para se candidatar à reeleição.

Mais do que ideais, os cargos pesam muito na composição partidária e não obstante, os rasgos na cortina de um mandato do qual se esperava muito mais, ainda assim a mesma cortina, ainda que rasgada, será reutilizada para tapar o sol (o sol, vejam só) que deveria dar transparência ao governo municipal.
O diretório reuniu membros expressivos do partido, embora tenham faltado velhos cacifes. Na rodada de negociação, cargos e apoio aos candidatos a vereador.
A idéia é dar força total aos caciques com o que precisarem e tentar fazer 3 cadeiras na Câmara. Em troca, o apoio incondicional à reeleição do prefeito e chefe do PSDB local.
Daniel, o político, é um sujeito extremamente inteligente, soube com muita astúcia, controlar o partido, abrindo mão da presidência. Manda e desmanda com seu jeito dócil e educado de ser.
Paralelo a isso, lidera grupos de extrema direita onde tem pé fincado no PSL, partido do presidente, que não esconde sua raiz ideológica. Então transita do centro à extrema direita com total facilidade, a tal ponto que também tem quadro bolsonarista no governo.
Daniel quer uma frente de centro-direita e extrema-direita para reelege-lo, já sabendo que o eleitorado de Marília tem esse perfil ultra-conservador.
Será um páreo dificil, por que apesar do povo reclamar do governo e dos servidores surtarem pelo atraso dos salários, na hora h (olha o hora h aqui), com apoio do presidente Bolsonardo, do governador Dório e do mega-empresário que inaugurou a Havan, na cidade, fatalmente tem força para se reeleger e continuar mais 4 anos.

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*