Dirigente da Facesp visita Prefeito de Tarumã

O vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Adriano Luiz Martins, esteve visitando o prefeito da cidade de Tarumã, Oscar Gozzi, juntamente com o superintendente da Associação Comercial e Industrial de Marília, José Augusto Gomes, e o futuro presidente da Associação Comercial e Industrial de Tarumã, Jocimar Cardoso Pereira, quando teve a oportunidade de falar sobre a importância da federação para as associações comerciais, bem como os serviços disponíveis para o setor produtivo da cidade. “Foi uma reunião amistosa, acolhedora em que foi oportuno conhecer o trabalho que o Poder Público desenvolve na cidade e que o varejo pode ajudar, ainda mais”, disse o dirigente da federação que se surpreendeu com o trabalho realizado na cidade e o interesse dos comerciantes em se envolverem com as atividades desenvolvimentistas em Tarumã. “Acredito que a associação comercial local vive momentos de grandes prosperidades”, acredita o representante da Facesp.

Durante a conversa que aconteceu na Prefeitura Municipal de Tarumã, Oscar Gozzi falou sobre o trabalho que vem sendo feito na educação, os investimentos em tecnologia, e os planos que foram criados para atrair empresários regionais. “Nossa cidade é bem nova, ainda não completou 30 anos de emancipação política, e estamos num caminho bem estruturado, buscando uma qualidade de vida bem elevada”, disse o chefe do Poder Executivo tarumaense que cumpre o terceiro mandato como prefeito municipal. “Estamos trabalhando para que em 2027, no ano do nosso centenário, a cidade esteja entre as 10 cidades brasileiras com os melhores IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) no Brasil”, falou o dirigente municipal que conta com a participação ativa da associação comercial neste trabalho de melhoria no município.

Um aspecto importante despertado no encontro realizado na Prefeitura de Tarumã, foi quanto ao trabalho na cidade para a criação do Ganha Tempo e as atividades do Conselho de Desenvolvimento Econômico, em que a associação comercial local ajudará bastante. “É bom ver os empresários se fortalecendo e interessados no desenvolvimento da cidade num todo”, disse Oscar Gozzi, que agradeceu as presenças dos marilienses que se colocaram a disposição da Associação Comercial e Industrial de Tarumã, para trabalhos de intercâmbio e na criação de novos serviços para os comerciantes e para a cidade em geral. “Temos interesse de trazer um posto da Certificação Digital e fortalecer o trabalho com o ACCrédito que já conta com a participação da Prefeitura”, disse o futuro presidente da entidade, Jocimar Cardoso Pereira. “Vamos aproveitar essa oportunidade e interesse dos comerciantes para reforçar as estruturas da entidade e criar um plano estratégico a médico e longo prazos”, planeja o futuro dirigente da associação comercial local.

Adriano Luiz Martins colocou-se a disposição do empresariado tarumaense e a associação comercial de Marília, em que é presidente, para ajudar no que for possível. “Temos mais de 20 serviços disponíveis para os nossos associados, e acredito que alguns desses podem ser desenvolvidos em Tarumã”, falou ao apontar o Acim-Educa como um bom exemplo que pode ser utilizado pela associação comercial daquela cidade de forma imediata. “Esse é um programa que atende o empresariado e a comunidade de baixo custo e de grande valor a médio e logo prazos”, comentou Adriano Luiz Martins, satisfeito com o encontro realizado.

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*