Dirigente rotário começa a visitar clubes da região

O Governador do Distrito 4510 do Rotary International, na região centro-oeste do interior do Estado de São Paulo, o policial militar, Marcos Antônio Carchedi, associado ao Rotary Club de Marília-Tradição começou a cumprir o calendário de visitas oficiais aos 67 clubes localizados nesta região do interior paulista.

O primeiro clube a ser visitado oficialmente, foi justamente o próprio clube em que é associado representativo, em virtude de ser um período muito recente em que os dirigentes rotários de cada clube recém assumiram as novas funções. “Decidi visitar inicialmente meu clube e aqueles que estão com dificuldades no crescimento do quadro associativo e outros próximos da cidade de Marília”, anunciou o dirigente regional ao divulgar com antecedência o cronograma de atividades a serem realizadas neste primeiro semestre rotário que irá até o mês de dezembro. “Visitarei os 67 clubes até o mês de novembro”, anunciou.

De acordo com a programação previamente estabelecida serão 12 visitas em julho, outras 15 em agosto, mais 15 visitas em setembro, outras 15 visitas em outubro e mais 10 delas em novembro. Os primeiros clubes a serem visitados são: RC de Marília-Tradição; RC de Paraguaçu Paulista, RC de Marília 4 de Abril, RC de Marília-Coroados, RC de Primavera, RC de Presidente Epitácio, RC de Presidente Venceslau, RC de Marília-Leste, RC de Bauru-Norte, RC de Bauru-Aeroporto, RC de Bauru-Vitória Régia e RC de Bauru-Parque das Nações. Somente neste primeiro mês de visitas oficiais o Governador do D4510 do RI estará nas cidades de: Marília, Paraguaçu Paulista, Rosana, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau e Bauru. “Serão seis cidades dos 38 municípios onde existem um Rotary Clube”, comparou o dirigente que dentro do mês de julho se limitará apenas as visitas oficiais, quando observará as questões administrativas de cada clube rotário, principalmente reunido com o Conselho Diretor dos clubes. “Reconheço que neste começo de gestão não há nada a ser visito como obras rotárias desta gestão, e sim da anterior”, admitiu o dirigente que coloca-se a disposição dos clubes para as visitas as instituições que foram beneficiadas com investimentos da The Rotary Foundation.

No mês de agosto, Marcos Antônio Carchedi estará nas cidades de: Garça, Osvaldo Cruz, Marília, Bauru, Pederneiras, Duartina, Tupã, Quatá, Pirapozinho, Assis e Piratininga. “Serão 15 clubes a serem visitados, quando terei a oportunidade, novamente, de reforçar a importância de contribuições para a The Rotary Foundation, bem como o fortalecimento do Quadro Associativo, das estratégias da Imagem Pública e a administração correta das regras rotárias dentro dos clubes”, disse o policial militar reformado que no dia 18 de agosto, domingo, já promove o primeiro seminário distrital, na cidade de Marília, sobre o Desenvolvimento do Quatro Associativo, nas dependências do Estoril Hotel. “O segundo seminário a ser realizado será dia 22 de setembro, na cidade de Assis, sobre a The Rotary Foundation”, avisou o dirigente rotário regional, que pede a presença do maior número possível de pessoas para a capacitação a ser realizada. “Todos os anos promovemos os seminários como forma de atualização sobre as questões rotárias administrativas”, explicou ao programa quatro encontro e seis seminários.

LEGENDA – Marcos Antônio Carchedi, Governador do Distrito 4510 do Rotary International, começa as visitas oficiais aos clubes

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*