Últimas

Doação da Acim abre a Campanha Cobertores Solidários do Fundo Social

Compartilhe

Em função da pandemia do Novo Coronavírus não haverá recebimento de roupas usadas

A doação de 100 cobertores novos através da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília) abriu oficialmente a Campanha Cobertores Solidários, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Marília.
A entrega dos cobertores foi realizada na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua 9 de Julho, 1.600, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio.
A Campanha Cobertores Solidários irá substituir a Campanha do Agasalho que, em função da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) não será realizada este ano, como explica a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso.
“Recebemos essa orientação do Fundo Social do Estado para que não recebamos roupas e cobertores usados e, assim, evitarmos qualquer perigo de proliferação da Covid-19. Desta forma, estamos realizando essa outra campanha e será exclusiva para roupas e cobertores novos”, disse a primeira-dama.
Regina Alonso agradeceu à diretoria da Acim por abrir a campanha. “A Acim sempre foi uma grande parceira do Fundo Social de Solidariedade e já nos entregou 100 cobertores novos. Agradeço a toda sua diretoria, através do presidente Adriano Martins e do superintendente José Augusto Gomes (Guto), e também a todos os comerciantes em geral, pois sei que todos colaboram com a entidade. Muito obrigado a todos.”
A presidente informou ainda que o Fundo Social já está em contato com empresários e parceiros para que façam a doação, principalmente de cobertores novos. “Já acionamos os nossos parceiros e também os empresários que sempre colaboram conosco nas campanhas. Estamos solicitando a doação de cobertores novos. Quem quiser doar roupas pode fazer também, desde que as peças estejam limpas e lavadas, pois assim estaremos protegendo a nossa equipe e à população que irá receber esse material. O foco, porém, será em cobertores novos.”
Os interessados em fazer a doação devem procurar a sede do Fundo Social – rua 9 de Julho, 1600 – ou entrar em contato pelo telefone (14) 3417-6650.

Foto: Divulgação


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*