Dupla mascarada armada agride, aterroriza e rouba empresário, em Garça

Dupla mascarada armada agride, aterroriza e rouba empresário, em Garça. Ameaçaram colocar fogo na casa e fugiram levando dinheiro, joias e bebidas, mas acabaram presos

          Polícia Civil e Militar de Garça atuaram rápido e prenderam os ladrões (Foto: Garça Online)

Com Jornal do Povo

Dois elementos foram presos em flagrante após um violento roubo em uma residência na Vila Rebelo, em Garça. P.A.P.R. , de 19 anos e L.F.V. , de 20 anos, usando máscaras da série “Lá Casa de Papel”, invadiram uma chácara armados com pistola e revólver e renderam o empresário K. D., de 51 anos, por volta das 19h deste sexta-feira (8). Um terceiro elemento, de 32 anos, segue como investigado, pois fugiu da abordagem policial.

Os elementos  surpreenderam a vítima dormindo  em um dos quartos e passaram a agredí-lo com coronhadas, socos e chutes, além das ameaças de colocar fogo na residência. Fugiram levando um cofre, bebidas alcoólicas, dinheiro e cerca de 30 peças de joias.

A Polícia Militar foi acionada e ao ver as imagens de câmeras de monitoramento da residência, identificou os elementos, que já tinham passagens pela polícia por envolvimento com drogas.

Viaturas seguiram para a residência de  P.A.P.R. , onde o avistaram na frente da residência. Dentro da casa, localizaram bebidas e joias furtadas da casa do empresário.

 P.A.P.R. apontou o comparsa, L.F.V. Policiais foram a casa dele e também o flagraram saindo. Ele portava um revólver calibre 22.

As viaturas seguiram ainda para a casa de um terceiro suspeito do roubo, mas ao avistar os policiais ele correu, deixando cair um telefone celular, que foi apreendido.

Os dois elementos foram conduzidos à Delegacia de Garça, com os trabalhos a cargo da delegada Darlene Rocha Costa. Em seguida, vieram para a CPJ em Marília, onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado.

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*