ELEIÇÕES 2018: , Vamos deter o fascismo!, artigo de José Maleski

Aproxima se o pleito eleitoral, o Brasil comenta, debate e fica horrorizado com nosso momento politico. O processo eleitoral é um esgoto a ceu aberto na sociedade brasileira.

Jose Maleski


O vice golpista TEMER se mantem no poder quase esquecido ou ignorado como queiram , afinal a direita ja atingiu seu objetivo principal que era voltar ao poder e continuar a bandalheira entreguista.
LULA o maior Presidente da Historia do Brasil é vitima evidente de perseguição politica, esta encarcerado por um apartamento que seria mas nunca foi dele, enquanto diversos caciques politicos da direita desfilam suas candidaturas livremente, sambando na cara do brasileiro honesto.
A justica, bem ai o caso é gravissimo, a Justica como um todo se mostra comprometida com os golpistas, em todas os niveis judiciarios ela demonstra que perdeu o pudor e a vergonha. Alguns magistrados pasmem os senhores, atropelaram leis, inclusive a carta magna foi desrespeitada , rasgada, violentada com requintes de crueldade. A ONU tambem foi desrespeitada em sua decisao acerca da candidatura LULA . Ha proteção escancarada a politicos profissionais e bicudos, provadamente desonestos , ha inumeras gravacoes de recebimento de propina entre outros crimes que lesam nossa patria e que sao praticamente deixados prescrever pelos Tribunais.
Nos Estados Unidos da America os brasileiros vivem uma situação de idiotice coletiva, babam de odio ao falar do LULA e PT, sem saber o motivo nem a razao dessa criminosa caca ao ex Presidente, hoje um prisioneiro politico do sistema golpista e o mundo todo constata e condena. Acreditam claramente no clamor da midia canalha capitaneada pela Rede Globo, afinal a Globo Internacional assistida por aqui , continua a campanha contra LULA. Triste constatação fazemos de que muitas igrejas evangelicas ligadas a alguns lideres ” evanjeguistas” sao usadas para disseminar odio, e nao o amor que Cristo tanto pregou.
Esse contexto de ilusao social tem como fatores importantes os fatos de :
A maioria que imigrou para os USA foram derrotados pela vida no Brasil, tiveram negocios que nao prosperaram e abusam da Sindrome do Vira Latas para culpar o pais como um todo pelos seus insucessos. Outros simplesmente nao tem capacidade intelectual e de educação o suficiente para analisar com honestidade a situação, se resumem a bradar a modinha infame e hipocrita do LULA ladrao etc, sem conhecer os processos ou as provas, nem o produto do roubo. Nao me espanta vivenciar cenas bizarras onde alguns ainda acreditam nos boatos da FRIBOI, fazendas gigantescas que pertenceriam a familia do LULA, isso fruto do bombardeamento desonesto de mentiras pela TV, e tambem as midias sociais espalhando esse odio a servico da elite golpista. Isso é claro incentiva candidatos como o “BOZONARO “( sic) expulso do Exercito brasileiro , desprovido de preparo e de carater minimos para disputar uma eleição desse porte, cujo vice é um militar de extrema direita e com vocação a elogiar tudo que possa ser condenado pela sociedade. O referido candidato é assumidamente homofobico, racista , diminue e desrespeita as mulheres e indios em todas as oportunidades, prega armamento da população, tortura e violencia, um ser que causa nauseas em qualquer individuo de carater honesto. Os seguidores desse fascista sao igualmente desprovidos de senso de convivencia coletiva em paz e harmonia , portanto se identificam com atos de violencia vindos de uma turba cheia de odio, e ja colhe os frutos desse odio na propria pele.
Ha lampejos de inteligencia na comunidade brasileira da America, com apoios a LULA/ HADDAD mas sao raros, novamente reitero o nivel cultural dos brasileiros daqui é baixissimo, a hipnose diaria da TV apequena o raciocinio do ja atrofiado senso de politica social.
Citarei 13 pontos importantes : Esperanca, paz, amor, alegria, saude, educação,cultura, ,justica , futuro, progresso, crescimento ,igualdade social e liberdade.
Pelo BRASIL sou HADDAD e MANUELA , fascismo nunca mais !

” A diferenca entre um Estadista e um Demagogo é que este decide pensando nas proximas eleicoes e enquanto aquele decide pensando nas proximas geracoes. ”
(Winston Churchill ) Ikselam2018

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*