Últimas

Empresa Milplacas de Comunicação Visual faz doação de alimentos ao Fundo Social de Marília

Compartilhe

Primeira-dama Regina Alonso foi recepcionada pelo gerente comercial Carlos Eduardo Paes de Oliveira

A empresa Milplacas de Comunicação Visual, que fica na avenida Carlos Tosin, 1.515, no bairro Distrito Industrial, zona norte da cidade, fez na última sexta-feira, dia 31, uma importante doação de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Marília.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici, visitou a sede da empresa, sendo recepcionada pelo gerente comercial Carlos Eduardo Paes de Oliveira.
“Estivemos visitando mais uma grande empresa da nossa cidade e fomos muito bem recebidas pelo Carlos Eduardo. Parabenizo a Milplacas pelo trabalho que faz em Marília e em diversas cidades do país, trabalhando na comunicação visual e no revestimento de fachadas para outras empresas. Agradeço à diretoria e colaboradores por mais essa importante doação que foi feita ao Fundo Social”, afirmou Regina Alonso.
Os alimentos recebidos pelo Fundo Social passam por triagem e logo depois são montadas as cestas básicas, que estão sendo entregues para famílias mais necessitadas que são cadastradas pelos presidentes de associações de moradores e líderes comunitários.
“Os presidentes das associações e os líderes de bairro são as pessoas que conhecem melhor a realidade de cada comunidade. A gente pede sempre para que priorizem os mais necessitados. Depois a nossa equipe faz a entrega em todas as regiões da cidade e também nos distritos”, disse a primeira-dama.
A EMPRESA
A Milplacas é uma empresa que está há mais de 25 anos no mercado, trazendo qualidade na área de comunicação visual e revestimento de fachadas, instalada no Distrito Industrial numa área de 4.000 metros quadrados.
A empresa investe sempre na melhoria de todos os seus setores, buscando inovação para seus produtos, e para capacitação humana.
A experiência da longa trajetória na área de comunicação visual, o amor à arte e a busca contínua por novas alternativas, fizeram com que se distanciasse das demais empresas do ramo de placas para comunicação e homenagens, sendo hoje especialista neste quesito, atendendo principalmente prefeituras, câmaras e profissionais liberais!
Os desafios existem e sempre existirão, mas a capacidade de transpor barreiras é a essência do pensamento Milplacas, onde se trabalha em conjunto com profissionais capacitados, mão de obra especializada como designers, projetistas, escultores entre outros, sendo que o material humano é mola mestra para a conquista de um grande ideal para qualquer empresa.

Fotos: Divulgação


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*