Empresário morto em assalto será sepultado nesta terça em Garça

Empresário será sepultado nesta terça-feira (12) em Garça (Foto: Arquivo Pessoal)

Será sepultado nesta terça-feira (12) em Garça o empresário Flavio José Vieira, de 56 anos, que morreu baleado durante um assalto no início da tarde de ontem (11), no centro de Garça (distante 35 quilômetros de Marília).

O homicídio que chocou toda população da cidade ocorreu na rua Barão do Rio Branco.  O autor do crime ainda não foi identificado ou preso pela polícia.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, Flávio Vieira era dono de uma lotérica e iria fazer o depósito do movimento de fim de semana em uma agência bancária, quando foi abordado pelo criminoso armado.

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o bandido, que conseguiu se desvencilhar e disparou algumas vezes contra o homem no meio da rua.

Ainda conforme a ocorrência, pelo menos três disparos foram efetuados, mas somente o laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá precisar quantos atingiram a vítima e em quais regiões.

O empresário foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça, mas perdeu muito sangue, sofreu paradas cardiorrespiratórias e não resistiu aos ferimentos.

Diversas viaturas da Polícia Militar fizeram buscas para localizar o assassino. Um suspeito chegou a ser preso, mas foi ouvido e liberado. A Polícia Civil continua investigando o caso.

O velório do empresário Flavio José Vieira está ocorrendo no Velório Municipal de Garça. O sepultamento foi adiantado para às 14h no Cemitério Municipal do município.

Comparsa e autor do homicídio fugiram com uma motocicleta (Foto: Divulgação)

Polícia no local do crime em Garça (Foto: Idemar Junior)

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*