Equipe de vôlei masculino SELJ/Marília vence Oscar Bressane pelos Jogos Abertos da Juventude

Equipe de vôlei masculino SELJ/Marília vence Oscar Bressane pela fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

Próxima partida do time mariliense será no dia 22, às 19h30, contra Pompeia, no Centro Esportivo Mariliense

A equipe de vôlei masculino SELJ/Marília estreou, na noite dessa terça-feira (16), no Centro Esportivo Mariliense (antigo ginásio do Clube dos Bancários), com vitória na fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude.

Marília venceu Oscar Bressane por 2 sets a 0, com parciais 25/10 e 25/15. A equipe é comandada pelo técnico Iurandi Costa e tem como atletas: Luís Eduardo, Luís Fernando, Cauê, José Geraldo, Antônio Carlos, Diogo, Vinícius e Thiago.vôlei2 - masculino

O técnico Iurandi destacou o entrosamento da equipe, apesar do pouco tempo de treino, visto que a equipe foi formada em março de 2019.

“Gostei muito, pois a equipe foi formada há pouco tempo. Os meninos se comportaram bem em quadra e a tendência é a equipe ir crescendo a cada jogo. Tenho certeza que vamos evoluir tecnicamente e alcançar os resultados”, avalia o treinador.

A próxima partida da equipe mariliense de vôlei acontece no dia 22 de abril, às 19h30, no Centro Esportivo Mariliense (antigo Ginásio do Clube dos Bancários), contra o time de Pompeia. A entrada é gratuita.

Caso a SELJ/Marília vença o jogo, já estará classificada para a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude. A próxima fase da modalidade será realizada no dia 19 de maio em Taquarituba.

 

 

Fotos: Christian Cabrini

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*