Equipe SELJ/Marília conquista vaga para final da Liga Regional de Handebol

 

Decisão acontecerá no próximo dia 21, em Araçatuba, diante do forte time de Botucatu

 

A equipe feminina SELJ/Marília disputou a semifinal da Liga Regional de Handebol, na tarde do  último sábado (6), no Ginásio Neuza Galleti, e conquistou vaga  para a final da competição. O time mariliense conta com apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).

As meninas de Marília derrotaram a equipe de Araçatuba pelo placar de 17 a 12 e, com este resultado, conquistaram vaga para final da Liga Regional de Handebol que, acontecerá no próximo dia 21 de outubro, em Araçatuba. A disputa do título será contra o forte time de Botucatu.

Segundo o técnico Luiz Fernando participaram da competição da Liga Regional de Handebol sete municípios: Botucatu, Jaú, São Manoel, Avaré, Araçatuba, Lençóis Paulista e Marília.

“Esta é uma Liga importante porque nela disputam cidades fortes na modalidade. E para nossa equipe, a competição também serve como preparo para os Jogos Regionais, Abertos e para a Copa dos Campeões no final do ano. Nossa participação na competição foi positiva, pois saímos em primeiro lugar na fase de grupo e conseguimos bons resultados. Agora é conquistar o título e seguir treinando para os Jogos Abertos”, disse.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou o trabalho de Luiz Fernando como técnico da equipe. “Todos os resultados que nossa equipe de handebol vem conquistando nos campeonatos é fruto do trabalho do Luiz Fernando. Sempre comprometido com o esporte, dedicado e treinando muito nossas atletas. Só tenho que parabeniza-lo, assim como todas nossas atletas. Que venha o título da Liga Regional e que venham os Jogos Abertos”, finaliza Nascimento.

 

Fotos: Christian Cabrini

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*