Executiva Nacional do PT se solidariza com PM Leandro Prior, ativista do Movimento LGBT

Compartilhe

Partido manifesta apoio ao policial militar, militante da legenda em São Paulo, pela militância corajosa no movimento LGBT e ações de segurança pautada na defesa dos direitos humanos. Deputado bolsonarista da Assembleia Legislativa de SP persegue e tenta intimidar Prior

Comissão Executiva Nacional do PT se solidariza com o Policial Militar Leandro Prior, militante do PT em São Paulo, por sua corajosa militância no movimento LGBT e por ações de segurança pública pautada na defesa dos direitos humanos.

Repudiamos as recorrentes perseguições e as tentativas de intimidação, inclusive a mais recente, por parte do deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP), que utiliza seu mandato para promover o ódio e assediar os divergentes.

Reprodução UOL

O policial militar Leandro Prior, militante do PT em São Paulo, e vítima de perseguição política movida por deputado estadual bolsonarista

Partido dos Trabalhadores reitera seu compromisso com a liberdade de expressão e com uma agenda de segurança pública comprometida com a defesa dos trabalhadores.

Comissão Executiva Nacional do PT


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*