Exposição Mar e Ilha’ traz o paraíso de Fernando de Noronha ao Marília Shopping

Como forma de apresentar os melhores momentos e interações com a natureza, bem como aproximar as pessoas do paraíso de Fernando de Noronha, o Marília Shopping recebe a exposição ‘Mar e Ilha’.

 

Promovida pela Kalangoo Imagens, a exposição traz o trabalho dos fotógrafos e mergulhadores Doug Monteiro (Recife) e Luiza Sampaio (Marília), ambos moradores de Fernando de Noronha. Através de fotografias impactantes e conteúdos audiovisuais, os visitantes serão apresentados às viagens, mergulhos, arte, preservação do meio ambiente e sobre a atividade subaquática dessa região.

 

A mostra também visa reunir mergulhadores de Marília e região que queiram acompanhar o trabalho do mergulhador e fotógrafo Doug Monteiro, apresentador do Programa Naufrágios do Canal OFF, e da mergulhadora mariliense que desenvolve trabalhos de fotografia e pesquisa subaquática, promovendo um pequeno encontro de mergulhadores através dessa parceria.

 

Com entrada franca, a exposição ‘Mar e Ilha’, permanece no Espaço Expositivo do Marília Shopping de 8 a 22 de março, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 13h às 19h.

 

Sobre Fernando de Noronha

O paraíso tem nome e fica em terras brasileiras. O arquipélago de Noronha, a pouco mais de 350 km do continente, é formado por 21 ilhas, tendo sua maior e principal ilha, como a única habitada do arquipélago que também leva o nome de Fernando de Noronha. As demais, estão contidas na área do Parque Nacional Marinho e são desabitadas, só podendo ser visitadas com licença oficial do IBAMA.

Dividida entre dois mares, o de dentro (entre o Brasil e a Ilha) e o de fora (entre a ilha e a África), as belezas naturais de Noronha encantam a todos que por ali passam. Com praias paradisíacas, passeios de barcos, trilhas e restaurantes típicos, a região também é um dos melhores lugares para mergulho no Brasil já que conta com pontos de naufrágio e uma rica vida marinha para explorar com condições de visibilidade que podem chegar a até 50 metros de profundidade.

 

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*