Fake news: milícias digitais inventam que Lula foi expulso de restaurante

O ex-presidente acabou de deixar a prisão política e já foi alvo de uma absurda fake news. Lula não está em vídeo que circula não internet

Fake news

Milícias digitais nem esperaram 24 horas da liberdade de Lula para criar uma fake news. Na internet, circula um vídeo, pelas redes sociais, que mostra um protesto em um shopping acompanhado de uma mensagem que diz que o ex-presidente foi expulso de um restaurante, após deixar a prisão.

Os milicianos digitais usaram imagens são antigas de um protesto em um shopping Midway, em Natal (RN), ondeLula não estava. É válido lembrar que o ex-presidente deixou a sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (8) e, neste sábado (9), fez um discurso histórico na frente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo.

Com isso, fica claro que as mensagens que falam da expulsão de Lula do restaurante é totalmente falsa e mostra o desespero das milícias digitais diante do fato de agora em liberdade, o ex-presidente vai liderar a defesa dos direitos do povo.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Compartilhe
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
Instagram

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*