Feira Gastronômica Pôr do Sol realiza reinauguração com programação especial

 

Feira é realizada no período noturno na Avenida das Indústrias e ganha novas barracas

A Feira Gastronômica Pôr do Sol, com apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, irá realizar nesta quinta-feira (27), uma programação especial para reinauguração da Feira, com a participação dos novos Feirantes.

Além dos tradicionais produtos que a Feira já oferece, os novos feirantes oferecerão uma grande variedade de produtos em novas barracas e food trucks de altíssima qualidade.

No setor de artesanato também terá muitas novidades pra serem conferidas pelos visitantes. Já a programação musical contará com apresentação do cantor Pequeno.

A Feira Noturna Pôr do Sol de Marília completou 12 anos de existência em setembro de 2019 e neste período sofreu algumas mudanças. Inicialmente criada visando proporcionar ao produtor rural uma oportunidade noturna de venda direta do produtor para o consumidor, a feira noturna tinha uma característica muito forte voltada ao semento hortifrutigranjeiro.

Hoje, porém, esta tradicional feira de Marília se tornou naturalmente uma grande praça de alimentação ao ar livre e a partir do novo decreto assinado pelo prefeito Daniel Alonso em agosto de 2019 recebeu uma nova denominação: Feira Gastronômica Pôr do Sol.

“Nós feirantes, agradecemos o apoio da Prefeitura e do vereador Marcos Rezende, e convidamos todos marilienses e cidades vizinhas a conhecerem a Nova Feira Gastronômica Pôr do Sol de Marília”, disse Rogério Giroto.

A Feira Gastronômica Pôr do Sol fica na Avenida das Indústrias (em frente ao Poupatempo) e acontece todas às quintas-feiras das 18h às 22h. A Feira agora conta também com banheiro fixo de alvenaria recentemente inaugurado e com presença ostensiva da Polícia Militar.

Foto: Divulgação

Compartilhe
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
Instagram

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*