Fernando Rufino, “O Cowboy de Aço”, está de passaporte carimbado para Tóquio 2020!

De Itaquiraí – MS para o mundo, Fernando Rufino recentemente chegou de Tóquio – Japão com título de Campeão após participar dos jogos que antecedem as Olimpíadas, foi homenageado e recebido com muita festa na cidade onde vive.
Mais uma vez o famoso Cowboy de Aço nos dando orgulho e mostrando todo seu potencial, Cowboy foi Campeão no evento teste de paracanoagem em Tókio, conquistando duas medalhas, sendo elas ouro e prata.

O evento teste em Tókio teve como objetivo avaliar os atletas antes dos jogos que acontecerá no próximo ano nas Paralimpíadas e cá entre nós, já pudemos sentir o gostinho de como será 2020. Nossos atletas estão super preparados e a todo vapor para os Jogos Paraolímpicos.
Foram 5 medalhas conquistadas pelos brasileiros, além do ouro e prata do Fernando, Luís Cardoso trouxe 1 Bronze e 1 prata e Caio Ribeiro 1 Bronze, top demais!
Fernando disputou com os melhores paratletas do mundo, reforçando assim sua vaga para as Paralimpíadas 2020, a vaga para Tóquio já havia conquistado recentemente na competição que participou na Hungria.

Foram anos de treinos e muito esforço, determinado, o Cowboy representa nós brasileiros de uma forma digna e brilhante, lutando sempre para alcançar seus sonhos e objetivos, por onde passa conquista milhares de fãs pela sua simpatia e história de vida.

Vale ressaltar que apesar de ser um grande Campeão no mundo da Paracanoagem, sua história começou no rodeio, como muita gente já sabe, Rufino teve sua passagem no rodeio, que foi onde seus sonhos no esporte teve início.

Mesmo com vários contratempos em sua vida, Fernando não desistiu, não viu como obstáculo, ele sobressaiu, deu a volta por cima, com fé e foco se tornou um atleta vencedor.

Boa Sorte Fernando, que Deus continue abençoando você e toda equipe que estará representando o Brasil nas Olimpíadas em Tóquio – Japão 2020!

Um grande Abraço e super Beijo a todos vocês que me acompanham aqui no Portal Mariliense e até breve!

By Daniele Sanção***
Fonte Foto: Fernando Rufino/Internet

Compartilhe
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
Instagram

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*