Festa do Peão de Rosália arrecada quase 1 tonelada de alimento para Fundo Social

Fundo Social recebe mais de 600 quilos de alimentos

dos organizadores da Festa do Peão de Rosália

 

Alimentos já estão sendo entregues a algumas entidades e várias famílias mais necessitadas

 

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, por meio da primeira-dama e presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso, recebeu durante a semana passada mais de 600 quilos de alimentos não perecíveis, que haviam sido arrecadados durante a Festa do Peão de Rosália, realizada de 29 de agosto a 1º de setembro.

Os alimentos foram entregues pelos organizadores do evento, Mário e Elvis, que foram até a sede do Fundo Social de Solidariedade – rua 9 de Julho, 1600, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio.

A equipe do Fundo Social já fez a separação desses alimentos e iniciou a entrega para entidades e famílias mais necessitadas do município.

Regina Alonso agradeceu aos organizadores da Festa do Peão de Rosália pela parceria. “Só temos que agradecer ao Mário, ao Élvis e toda equipe da comissão organizadora do evento lá em Rosália por esta parceria, que dará condições ao Fundo Social para atender algumas entidades e várias famílias que estão mais precisando. Agradecemos de coração a todos que compareceram à Festa do Peão de Rosália e levaram os alimentos.”

 

 

Foto: Divulgação

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*