Festival de Atletismo reúne cerca de 250 pessoas no Poliesportivo Pedro Sola

 

Festival de Atletismo reúne cerca de  250 pessoas no Poliesportivo Pedro Sola

Foram realizadas provas de velocidade, arremesso de peso e salto

Muita diversão, esporte e lazer estiveram presentes no Poliesportivo Pedro Sola, na manhã do último sábado (13). As atividades fizeram parte do V Festival de Atletismo, promovida pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), e contou a com a presença de aproximadamente 250 pessoas entre alunos e familiares.

Na ocasião foram distribuídas medalhas de participação, pipoca e refrigerante para as crianças e adolescentes. Foram realizadas provas de velocidade, arremesso de peso e salto. Segundo o Assessor de Esporte, Alecsandro Ramos da Silva (Lecão), o V Festival de Atletismo foi um sucesso, visto a quantidade de crianças presentes.FESTIVAL2

“Os pais puderam prestigiar o evento, o qual tem como objetivo a revelação de novos talentos. Conseguimos durante o Festival detectar alguns talentos, que vão para um treinamento mais específico posteriormente. Para mim esse evento é de grande importância, pois a base é a formação do atletismo de Marília. Quero agradecer ao prefeito Daniel Alonso e ao secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, por todo apoio à modalidade e por nos dar liberdade de desenvolver um trabalho profissional e sério com o atletismo”, disse.

O secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, fez questão de prestigiar o Festival de Atletismo e destacou os trabalhos dos técnicos com a modalidade.

“Foi uma grande festa, com a participação da comunidade. Além do aluno demonstrar o que tem aprendido no atletismo, foi um momento de interação com a família. Quero parabenizar o Lecão, Aurélio, Fabinho e Sally pelo trabalho com o atletismo, pois vocês estão fazendo a diferença”, finaliza Nascimento.

FESTIVAL3FESTIVAL5FESTIVAL4

Fotos: Christian Cabrini

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*